teteu028 2.965 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · postado por:LekkiMKgames -no youtube [video=youtube;8VZVagzOqlE] serve com outra armas tambem tipo p90,aug,mp7,kriss etc... kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Sim, eu já sabia. Mas obrigado por compartilhar, espero que ajude quem não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Eu tambem ja sabia, mais muitos não sabem =D, vai ser de grande ajuda, Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobkill3r 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Muito legal obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P3rnaLong4x 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Legal a dica, vai ajudar bastante gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ob~ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Obrigado por compartilhar, más ja sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · melhor arma parra da hs e a p90. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LuizaCardoso 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Nao sabia dessa, rsrs Podia colocar algumas coisas, cores, imagens.. bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death~Of~Dark 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Bom, eu não sabia, então leva meu THX por compartilhar E pode ajudar muitos outros alem de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-DE-OURO-02 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Vlw manin me ajudo Mt A Mira da Bolinha eu ja Sabia A de Corre pra um aldo e pro otro Tbm Mas Fica com a minha alta desse geio... '-' Mas vlw me ajudo mt To dando HS melhor agora !! GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Video ótimo, muito bem explicado, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tobi³ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Boa LeK , Eu Já sabia disto mais nunca tinha pensado desta forma *-* ... É Um otimo tuto , é melhor do que Ser Que nem uns *** Que só sabe postar hackers para noobs que só sabem jogar Com Estes TIPOS De programas ... LEVO Meus Agradecimentos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · a maioria das pessoas ja sabiam as dicas kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · depois que eu vi esse tutorial eu comecei a ficar com o frag: 50/14 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnLoad' 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Noooooossa cara, valeu mesmo por essa dica, por essa eu não esperava maaano! Obrigado Mesmo! Abras'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negotudo 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Aconcelho Quem Está Começando A Pegar As Manhas De Mp7, p90, kriss ou até Aug.. Pular E Atirar Se a Mira Estiver Para Baixo ou Agachar se Estiver Para Cima !! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ueeki 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Vlew, Ajudou mto To dando Mto Mais HS agr *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iReplay 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ja sabia Mais valeu ajudara muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · to fazendo um tutorial de como bugar com o dinossauro vai tar pronto la pro dia 06/06/2012 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinhowsz 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Simplesmente eu ando com a mira para cima e eu jogo de 12 e so dou red e o povo fica chamando agente de wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Otimo Tutorial,Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Bom video ;D Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · mp7 ñ é minha praia mais pra quem n compra cash é boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho100rp 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · vlw por dar a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · eu não sabia , mas obrigado :3 BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados