cagueinapeida 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · GÍRIAS DO COMBAT ARMS Quem nunca ouviu alguém falar uma gíria estranha, e ficar se perguntando "o quê ?" ? Bom, fiz esse tópico com o intuito de ajudar quem ficou querendo saber o que é tal gíria. O tópico está dividido em spoilers, por "tipo" de gíria. Índice ~ Aperte CTRL + F para procurar rapidamente. 1- Modos de Jogo. 2- Decorrer da partida/jogo. 3- Expressões. 4- Jogador. 5- Programas. 6- Equipe Armada. 7- Outros. - Modos de Jogo ~ SnD : Abreviatura em inglês para o modo de jogo "Buscar e Destruir" (Search and Destroy). ~ OMA : Abreviatura em inglês para o modo de jogo "Exército Solo". (One Man Army). ~ CTF : Abreviatura em inglês para o modo de jogo "Capturar a Bandeira" (Capture the Flag). ~ SO : Abreviatura em inglês para "Apenas Sniper" (Sniper Only). ~ WGB : Abreviatura em inglês para "World Games Battles", salas encontradas no Bravo 8, apenas para jogadores legítimos. ~ LB7 : Abreviatura para "Liga Brasileira de Campeonatos", salas encontradas no Bravo 8, apenas para jogadores legítimos. - Decorrer da partida / jogo. ~ Respawn : Lugar em qual você nasce, revive. Sua base. ~ NS : No Scope, quando um sniper atira sem usar a mira do rifle. ~ DC ou D/C : Disconnect, quando o jogador é desconectado do jogo. ~ Rush : Atacar, invadir. Muito usado em "Buscar e Destruir". ~ AFK : Away From Keyboard, ausente. ~ BRB : Be Right Back, volto logo. ~ Quick Scope : Habilidade que snipers usam, botando a mira rapidamente e atirando. ~ Varar : Quando um tiro atravessa um objeto (uma porta, por exemplo), o tiro varou a porta. ~ Lottar : Acertar tiro de sorte. ~ Tankar: Levar tiro de sniper e não morrer. ~ Camper : Jogador que marca um lugar, fica esperando seu adversário. ~ Troca : Quando alguém diz "Fraco na troca", é que você não sabe trocar tiros com o adversário. ~ Mito : Jogador que se destaca na partida. ~ HS : Head shot. ~ Bug : Erro no jogo, glitch. ~ QQ : Jogador chorão. - Expressões ~ OMG : Oh My God , oh meu Deus. ~ OMFG : Oh My Fucking God, Put@ que pariu. ~ LOL : Lots of laught, rindo demais. ~ IDK : I Don't Know, eu não sei. ~ Random : player qualquer. ~ LMAO : Laughting my ass off, me borrando de rir. ~ ROFL : Rolling On The Floor Laughting, rolando de rir. ~ BTW : By The Way, a propósito. ~ CYA : Vejo você depois. ~ GG: Good Game. - Jogador ~ Noob : Jogador ruim, inexperiente. ~ Upar : Subir de patente. ~ Camper : Jogador que espera seu adversário escondido. ~ Cheater, hacker : Jogador que utiliza programas ilegais dentro do jogo. ~ PWL : Jogador que se aproveitou para ganhar muita experiência e upar rápido, seja com hack ou em Equipe Armada. ~ Abuser : Elite que se aproveita do poder. ~ Cone : Jogador ruim. ~ Nick : Nome no jogo. ~ KD : Kills / Deaths, porcentagem de Eliminações / Mortes. - Programas ~TV : Team Viewer, programa usado para conferir a legitimidade de um player. ~ Skype : Programa de comunicação, quase sempre usado por randoms. ~ ** : Raid Call, programa de comunicação. ~ TS : Team Speak, programa de comunicação, na maioria, por players de clãs legits. ~ Hack / Cheat : Programa ilegal dentro do jogo. - Outros ~ MN : Mercado Negro. ~ Cash : Moeda do jogo, comprado com dinheiro real. ~ Bot / NPC : Robô, personagem automático. ~ Mod : Modificação no client do jogo. ~ Combo: Sequência de eliminações. ~ Lag : Problemas com a internet / conexões, o que causa travas no jogo. Atualização ~ Aqui consta a data da última atualização. 10.05.12 - Quinta - Feira. Se você souber de alguma gíria, fale no tópico que adicionarei ao tópico, com créditos. Créditos ~ demoshadown (Maioria das gírias, tópico). Jeniih (Algumas gírias, tradução de algumas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Muito bom o conteúdo, vai ajudar muito quem não conhece direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Embora esse conteúdo ter sido postado várias vezes,gostei muito da formatação. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagueinapeida 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Embora esse conteúdo ter sido postado várias vezes,gostei muito da formatação. Obrigado por compartilhar. De nada Estou aqui para ajudar vocês Breve Mente estarei postando mais coisas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Ottimo tópico vai ajudar bastante os iniciantes , Obrigado por compartilhar = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagueinapeida 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Se Algum Moderador Achar Inutil O Toópico PeSSO QUE dem closed Atenciosamente Gustavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Muito boa essas girias, Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Muito bom para pessoas que não sabem ! ótimo Conteúdo ! @AbraçosS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Vixi. Essas gírias eu sei de baixo pra cima xD' Bom tópico, parabéns! Flwz ~ Valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagueinapeida 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Vixi. Essas gírias eu sei de baixo pra cima xD' Bom tópico, parabéns! Flwz ~ Valeu por compartilhar nao aá de q estarei sempre a diposiçao para tirar a suas duvidas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Ótimo conteúdo mano, ai tem realmente todos, vai ajudar muitos que ainda não sabem. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados