Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga sim ao fim dos hacks no Combat Arms!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

Eu queria que todos conscientizasse, e não usasse hack, pô nunca vi o Combat Arms tão competitivo e divertido como estava após a atualização do dia 17/05/2012, e vocês estão sabendo que o nexon guard está banindo todos que usarem hack né ? Então eu queria fazer mesmo um apelo aqui para webcheats, parem de fazer hack vão trabalhar em algo sério que de futuro e queria pedir a quem usa esses programas ilegais que parem também, eu posso apostar que sem hack vocês estariam se divertindo mais, e posso garantir que ninguém quer a conta bloqueada permanentemente ? Ou querem ?

Certamente eu fazendo esse post não irei acabar com os hacks, más é uma forma de manifestação da minha parte e eu espero que os players que lerem meu post pare de usar hack, eu sei que tem uma boa parte que usam hack e você se sente prejudicado, todo se sentem claro e também sei que seu K/D irá cair pelo motivo, más como surgiu a atualização do HackShield e NexonGuard e o hacker está combatido por algum tempo, tentem não usar hacker e por favor não modifiquem o seu client, isso bloqueia a conta permanentemente e não faz diferença dos Programas ilegais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USEM HACKERS !!!

 

Agora que o jogo está acabado vão voltar atráz?

Que isso pessoal!, Eu quero que o Combat arms vai pro lixão, assim como o The duel!.

The duel era um ótimo jogo, mas lixos, de hackers acabaram com o jogo :/

 

Eu não jogo mais combat arms! Parei por causa dos hacks, Quero que esse jogo vai pro inferno ! (:

 

P.S: Área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.