Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Não Abre. ******************


Leonardo_fedozin
 Compartilhar

Pergunta

Após eu clicar em entrar no meu grand chase o patcher fecha como ocorre normalmente,mas o game guard e nem a tela de loading aparecem,mas os processos do grand chase (gameguard.des e main.exe)abrem normalmente(vistos pelo gerenciador de tarefas),preciso de ajuda.Já inicializei ele como adiministrador,modo compatibilidade,já baixei outro e reinstalei,já fiz aquele ipconfig/flushdns e nada(uso o win7 home premium) já desativei o antivírus e o firewall e nada.Oque faço?

 

(faz 3 semanas que isso vem ocorrendo)

 

por favor,quem me ajudar eu agradecerei e ficarei grato eternamente,

 

print do ocorrido:

cc8713ee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já Tive Isso, Eu Reiniciei Meu Computador e Fiquei Sem Abrir o GC Por Algumas horas E Depois Abrir e Deu Tudo Certo...

 

Se Não Der é Porque Algum Arquivo Seu Foi Apagado Ou Deletado, Ou Seja, Abaixe De novo.

 

Caso Você Não Consiga Entra Depois de Baixar Porque Está Tendo Uma Atualização Temporária No HackGuard ( GameGuard ).

OBS: Se Não Entra de Jeito Nenhum, è Porque Seu Computador Esta Bugado ou Coisa Do Tipo, Pois GC Não Tem Vírus e Nem Bloqueio no firewall.

 

Ou Simplesmente Deva Executar Como Administrador.

 

 

dragon%2Bmesquita.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo que vocês falaram eu já fiz e mencionei no início do tópico,o pior é que no início do ano eu jogava gc normal desse pc ,a unica coisa que eu mudei no meu pc desde aquele tempo foi mudar o windows 7 starter para o Home premiu,mas mesmo assim eu já baixei um novo gc e continua o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.