deween.. 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 na minha opniao a melhor e a schlitgh ele tem pouco recoil boa presiçao e pontecia e vcs acham a qual melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Prefiro à M4A1 , pois requer um pouco de tempo para fazer um frag bom com ela , já à scar , é so segurar o dedo é mata , rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [LT]-RocK- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Com a scarligth qualquer um faz um frag legal, Ja com m4a1, vc precisa de tempo de jogo, + abilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel 61 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Na minha Opinião é a M4A1-Sakura, tenho ela na minha conta, é muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 → Keeper ~ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Recomendo usar ak-74 ela atira bem nã otreme muito uma dica: atira devagar com ela e mira bem na cabeça que e head shot em menso de 2 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 M4A1 sem dúvidas, é a melhor arma de todos os crossfire. Só perde para a M4A1 Custom, na minha opinião. Espero ter esclarecido a sua dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 AK-47 é boa se você não ficar soltando "Spray" com ela .-. Recomendo você a usar a M4A1, ela é ótima se souber jogar. Demora um pouco pra aprender mas é boa *-* SL quase todos são bons com ela, ela é facil de mais de se jogar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Caño' 5 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 A scar light é boa, mais demasiada "apelona" Kriss Super V = "apelona" Scar Light = "fácil de matar e apelona" Ak-47 = Arma ótima, porém recoil de grande proporçaõ ! M12 (Crossfire NA) = Eles falam que é apelona, mais M-12 é ótima também, a M-12 é um tipo de Uzi 3 vezes melhor KKKK M4A1 = Arma simples e comun, muitos gostam outros não gostam... Depende muito da sua jogabilidade. Então... Nesses cálculos, prefiro a SL, muito boa mas como eu disse, apelona demais ! Fácil de matar e muitos players reclamam dos que tem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _*.*LuukaS 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Melhor Sniper AWM-Camo Melhor Rifle M4A1-Custom Melhor SMG Kriss Super V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LikeMe~* 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 O melhor rifle sem dúvidas que é a M4A1 Custom eu gostaria de ter uma mas.... kk Melhor SMG pra quem pode gastar é a Dual Uzi ela é bem rapida e tem recoil baixo, mais a melhor sniper pra min é a AWM-Red Dragon, eu achei ela mais leve que as outras então é bom em fases só de sniper. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi castro2 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 na minha opiniao eh a m4a1, isso no cf al pq no na eu gosto mesmo da m4a1 gold tiger, eu nao tenho mas creio q algum dia vou ter ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 publico123 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Na minha opinião a melhor arma eh a type 89 , ela metralha bem e atira bem longe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alone99 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 M4A1 Gold Tiger , M4A1-A-Custom , M4A1-A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickExterminador 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 M4A1 Gold Tiger , M4A1-A-Custom , M4A1-A a melhor é a kriss super, ela é muito cara no cfna por causa da sua fama, porém eu uso m4a1 e quero comprar a scar light porque sempre quis ter ela e nunca tive a moral de comprar(nos dois CFs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krailler 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 è eu estou em duvida em comprar a XM8 ,kriss super V ou a Scar light. Qual e melhor? Não quero saber se apelona ou não quero saber qual mata mais '-' e qual a melhor pra matar de longa distancia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ››ßluε™ 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 HAHAHAHA' Nunca A Melhor Arma Do Crossfire AL é A P90 HAHAHA Brincadeira Na Minha Opinião Eu Prefiro M4A1-C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 warlockanon 5 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Eu Gosto muito da M4A1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkness 3 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Sem dúvidas a M4a1 Spring/Sakura. Muitos não gostam dela, por ser rosa, mais a arma tem um ótimo poder e recoil. Especialmente boa, por ter o silenciador que não tira o poder da arma. Claro que não é mais possivel adquirir ela, foi uma arma de Mercado negro temporário. Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FPSRussia 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Olha, muitos podem nem a conhecer direito, mas a melhor pra mim é a M14EBR! Ela tem pouco recuo, ótima potência e pecisão! Além de recarregar rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4RM3X 3 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 AK-47 & M4A1 sem dúvida alem de ser as melhores e preferidas não causam muito QQ JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaobld 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Eu gosto da M4A1-Custon Ela tem mais Precizao de tiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 South' 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 M4a1 Custom Sem Dúvida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuden~* 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Na minha Opinião é a M4A1-Sakura, ela e muito boa e tem pouco recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krailler 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Falando sério. Se você é bom , ou melhor sabe controlar uma AK-47. Uma partida = ACE = F.o.d.ã.o = PRO Por um CF sem Hackers Se jogar, não ligue(seu hacker) . / Flw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dodo1500 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 M4 Custon '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel 61 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de quinze dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
deween.. 0
na minha opniao a melhor e a schlitgh ele tem pouco recoil boa presiçao e pontecia e vcs acham a qual melhor?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados