' [H]eaDs ~ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 · Criando Season 2 Bem, nos demos um grande passo, Quase conseguimos, pois nao eh 100% , mas ja vale a pena sim, um passo muito grande. Lembrando que nao eh 100%. Bem, para fazer esta transformacao (de seasin 1 para season 2) é simples NESCECITA DE : - Server files + DB Season 1 - Main (season 1) + cliente level up o + atualizado possivel Agora, vamos ao que nos intereca para montar seu servidor de season 1 , um normal: 1.Desencripte o Main.exe com o Stripper 2.Edite o IP (para que o povo possa se conectar ao seu servidor) 3.Configure Seu Servidor Como se Fosse um Servidor Season 1 Agora os segredos (para a transformacao para o season 2) Vai no microsoft sql server , DB gc, table ConnectStatsDB , Mude os protocolos na table connect stats db (protocolo = flag) Para 309 ! Depois Vai na pasta do CenterServer e abra o arquivo (que esta em bloco de notas) config_Certer.lua agora edite a linha 19 de Server:SetServerListProtocol( SeuProtocoloSeason1 ) para Server:SetServerListProtocol( 309 ) e salve! Agora vai até a pasta do GameServer e edite o arquivo (em bloco de notas) Config_Server.ini e Edite a linha 2 para 309! Pronto, vc deu um grande passo, inniciou-se um projeto ao season 2! Agora so falta pesquisar e trabalhar em cima deste projeto! Estamos trabalhando nisso pesso para que nos ajude! Ah, esqueci de dizer, fazendo tudu isso que eu ensinei, o servidor vai entrar como season 2 normal ate a tela de escolher os servidores, elesis arme e tals, pois nao sabemos dai para frente, um dia a gente chega la, ja sabemos o começo. Vou aproveitar este topico tbm e postar o FTP da lug FTP , eh onde esta armazenado as coisas da lug, como tambem files seaosn 2, e season 3 que ira sair, como os files de todos os outros jogos, e o cash do grand chase que ainda nao descubrimos tbm esta la, os arquivos de abrir .kom para criar sets armas, tbm esta la, tudu esta lá. FTP Da Lug - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FTP Do Grand Chase - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] ---------------------------------------- Como funciona e como ativar : O Sistema de Guildas. Existe um pedaço do sistema de guildas no client da Level Up!, que é o suficiente para que se ative o Sistema de guilds. Nesse tutorial, irei explicar para você como transformar o servidor em um servidor de Guildas e como criar uma guilda no servidor. ATIVANDO Abra o arquivo config_server.lua. Digite Em baixo de SimLayer:AddTypeFlag( KGSSimLayer.ST_BROADCASTING ), digite o seguinte: SimLayer:AddTypeFlag( KGSSimLayer.ST_GUILD ). O comando acima irá ativar o Guild Server. Criando guildas: 1º Vá ao seu MSSQL , vá a table GuildInfo e clique em Modify. 2º Confira abaixo se as colunas seguem este padrão: GuildId / int / desmarcado Name / nvarchar(20) / desmarcado -- Originalmente aqui era nvarchar(12), isto é, o nome da guilda só poderia ter 12 caracteres. Botei 20 porque ninguém conseguiria ultrapassar 20 caracteres num nome... Pode botar o número que quiser. -- LoadLogin / nvarchar(20) / desmarcado Explanation / nvarchar(500) / desmarcado Mark / int / desmarcado RegDate / smalldatetime / desmarcado Point / int / desmarcado NumMembers / smallint / desmarcado NumMatches / int / desmarcado NumWins / int / desmarcado NumLooses / int / desmarcado Approval / bit / desmarcado Email / nvarchar(50) / desmarcado cafe_url / varchar(20) / marcado AutoUserApproval / bit/ desmarcado OBS: Em Mark, os escudos só pegam de 1 a 10, eu acredito. O resto fica apagado (TRANSPARENTE), mas funciona. ---------------------------------------- Adicionando membros à guilda (inclusive você) 1-Abra a table "GuildUser" 2-Siga as intruções Abaixo: Coluna login (O login da pessoa que deseja colocar na guild inclusive você ) Coluna GuildID (O id da sua guild se incontra na table GuildInfo ) Coluna Point (O tanto de pontos que sua guild terá ) Coluna UserLevel (Coloque 0 para membro normal e 3 para General e líder ) Coluna RegeDate (Deixe null) Para adicionar uma noticia é simples, basta fazer o seguinte: 1-Abra a table "Notice" 2-Siga as instruções abaixo: Coluna GuildID (O id da sua guild , para o SQL saber para que guild irá a noticia -.-) Coluna msgID (1 2 3 .. e assim vai em ordem crescente, ps; cada numero para uma guild) Coluna msg (A mensagem ou frase ou texto pequeno que irá adicionar a sua guild) Coluna valid (digite TRUE) RegeDate (Deixe NULL) ---------------------------------------- Lista de IDS de Brasões e cores 1 - Rosa 2 - Vermelho escuro 3 - Laranja escuro 4 - Laranja claro 5 - Amarelo 6 - Verde claro 7 - Verde escuro 8 - Verde azulado 9 - Roxo 10 - Preto Créditos SHADOW22 YONDAIME KEN E LUCKGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 · Fixado~* Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosumacoisa 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · o qual eo login eo senha ? do site da lug eda levle up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swatg12 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · CTRL+ C / CTRL + V? cade o topico do luk que tinha as mesmas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 · CTRL+ C / CTRL + V? cade o topico do luk que tinha as mesmas coisas? Bom , eu peguei os 2 tópicos dele e juntei em 1 só , ai facilita , mais os créditos estão lá . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukMu_GCPumaloco 13 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Não dei permição para você ripar DOIS tópicos meus e ganhar reputação em cima de meus tutoriais, e ainda foi sem pedir na cara dura crtl C crtl V. Alias, ainda botou os creditos errados, nao é luckgc é LukMu ;~ Esses dois tópicos meus estavam fixados, rancaram meus dois tópicos de fixo por sua causa para por o seu rípado, sem comentarios. u-u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · o tópico do LukMu_GCPumaloco ja estava no fixo,então não precisa desse Desfixed~♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Tópico fixado por mim,só pode ser desfixado com a minha com minha consciência por dentro da ação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukMu_GCPumaloco 13 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Tópico fixado por mim,só pode ser desfixado com a minha com minha consciência por dentro da ação Aldox, você pode fixar e desfixar oque vc quiser desde que pertencer a você ou a algum amigo seu que queira fazer tal ação. Não estou sendo chato, apenas sendo certo. Isso que seu amigo RIPOU DE MIM é meu, e eu não deixei ele fazer isto ;~ Seu papel aqui no fórum é fazer tal ação correta e ajudar as pessoas Você está fazendo o papel de errado, apenas. vai ficar 2 topicos iguais de fixos? os meus e os do riper que também pertençe a mim? Você está de zueira com o fórum neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.447 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Cara concerteza o fixo deveria ficar com o luk mu gc pumaloko ja que o champz so copiou do topico dele que ja estava no fixo para ganhar outro fixo *-* entao o fixo tinha q ficar com o lukmu !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Cara concerteza o fixo deveria ficar com o luk mu gc pumaloko ja que o champz so copiou do topico dele que ja estava no fixo para ganhar outro fixo *-* entao o fixo tinha q ficar com o lukmu !! Samu vc pode ate ter um ponto de razão, mas ele juntou os topics kerendo fazer um bem melhor, topico esta organizado, mas há o uso de cores d+, use no maximo 3, fora isso esta mt bom ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · tinha que ficar com o luk mu pois ele ganhou fixo e el deu ctrl c + ctrl v pois tiroaram o fixo do luk e botaram fixo nesse que injusto,desculpe mas eu acho isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Samu vc pode ate ter um ponto de razão, mas ele juntou os topics kerendo fazer um bem melhor, topico esta organizado, mas há o uso de cores d+, use no maximo 3, fora isso esta mt bom ;) See ya! o problema eh que ela fez o topico sem a altorizaçao da luk para fazer. um Ctrl+c e Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Cara ripou na cara dura, inadimissivel. Desfixado e aldox se quiser conversar sabe onde estou. Não aceito esse tipo de atitude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soram hammer 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Aldox desfixa isso fazendo favor se vc naoq uer que eu te odeie mais ainda faznedo favor dexfixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Trancado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados