Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server De Pokemon Maluco


italeichans
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-O que tem no servidor?

 

 

No server foi adicionado:

 

-Reliquia Stone;

 

-Comando !buyvip e !buysupervip

 

-Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais...

 

-Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais...

 

-Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest

 

o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE.

 

-Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira

 

na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal,Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia.

-Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones.

 

 

-Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo.

Precisa de IP Changer

IP: pokemonlife.sytes.net

Download do Client :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

images1h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra criar sei que nao é recomendado + ta aqui https://rapidshare.com/#!download|487l33|459527154|Pokemon_Maluco.rar|14045 isso apenas o Server CLIENT JA EXISTE UMONTE ¬¬' + se nao achar me manda Pm para jogar um grande exemplo é Este server O_o'... qualquer coisa chama :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.