Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Redenção, hack funcional, acredite e aproveitem quem quiser!!!!


Posts Recomendados

Bom amiguinhos da wc, aqui quem vos comunica com palavras escritas com o uso do teclado como muitos já conhece és eu programador Ejaculação Precoce a margem da lei.

Como só estou segundo ordem do oraculo em seu caminho de glorias e fábulas decifrei mais um segredo de Candy pelo pergaminho de sor Demetrius Clime e venho trazer esse injetor e dll ambos funcionais segundo a primeira emenda da terceira instância do regozijo da periquita da doce bendita fada dos cogumelos azuis e dourados protetora do herdeiro da espada da justiça implacável do trono de CricomCranco príncipe Afonso prince Astuto quarto.

Desfigurando a silhueta do monstro da sombras e andando em estradas intermináveis em busca do horizonte invisível querendo de todo jeito as lágrimas do dragão descendo rio abaixo de aveialã descobrir sim como vencer o xtrap e encher vocês de plena alegria e desconsiderando meus tópicos fail sei que vão gostar e me agradecer.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom amiguinhos o crédito é todo meu agradeçam ai independente das minhas brincadeiras anterior porque hack da trabalho de fazer, sei que muitos não vão acreditar em mim então baixem se quiser mais garanto estou em busca da redenção, um passo além da linha vermelha da conversão das bruxas 7.0 do encanto das terras Zacketarianas de Avalum e atrás ou em baixo dos vestidos da princesinha gambázinha seguindo ao extremo sul da torre do Sistema Época e Baloon após a estrela brilhante do oriente no mar bravejante do mostro das profundezas marinhas das águas salgadas misteriosas de Equina baker Simitrina.

Bom é isso galera espero que divirtam _se.

By Ejaculação Precoce, Gotcha and see you later baby... eterna sonata.

UH.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA... THE END.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P(*) falta de sacanagem!

 

Posso confiar?

 

Editado aki------

 

Sabia q era sacanagem. dai abri a dll como bloco de nota e olha que que tava escrito

 

"O oraculo acordou e me pediu como missão

trolar com vocês filha da putas que não tem nada pra faser.

Vão tomar nos seus respectivos ** seus ********dos, noobs

pobretões que não tem dinheiro pra comprar hz.

Fodam se pois a ejaculação vai ser de grande poder na bunda e na cara de sua

mulheres, (mães, irmãs, namoradas, avós) vão receber um pouco do poder

que o oraculo me conscedeu seus ********s.

Custe oque custar vou ***** com suas vidas no priston, bando de bunda mole

curnichudos.

Vão se ***** e see you later baby...

Aqui és Ejaculação Precoce para um futuro melhor HAhahahahahaha...ha..ha

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa."

 

Da close aki admin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse d3sgraçado do é loco, se interna noob da porra.

calma amigos postei a dll errada vou posta a dll original, estava olhando aqui e realmente errei, já vou concertar ok

 

kl

ooutro colocou o nome de dll e nem sabe oque é uma dll com kl vai ser idiota assim na **** que o pariu de um desgraça dessas, vai se noob assim la longe cuzão da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara eh o The Hacker....eh tão cabaço q poe o nick com o mesmo estilo de escrita....

sao meses troolando o forum...o cara vive dizendo q ta falido mas n sai daki e perde hrs criando tópicos inuteis...e falta do q te oq faze em...da nisso....Internet comunitaria + falta de te oq faze + mentalidade de 1 adolescente virgem de 11 anos + 1 filme ***** de 30 minutos demorando pra carregar = noob com topico inutil na wc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dll Original certa para baixar e vocês se divertir

 

Esse cara eh o The Hacker....eh tão cabaço q poe o nick com o mesmo estilo de escrita....

sao meses troolando o forum...o cara vive dizendo q ta falido mas n sai daki e perde hrs criando tópicos inuteis...e falta do q te oq faze em...da nisso....Internet comunitaria + falta de te oq faze + mentalidade de 1 adolescente virgem de 11 anos + 1 filme ***** de 30 minutos demorando pra carregar = noob com topico inutil na wc !

Bom seu noobizinho bambi , eu estou colocando a dll original porque a do tópico está errada seu frutinha feioso, calma ai que já estou colocando no download a dll funcional espero que você não baixe e se baixar tomara que seu timeco perca amanhã e sua namorada dá a bucetinha pro primeiro atleticando mg que apaecer em São Paulo amanhã quando fomos jogar com a Ponte preta f.dp.

 

Bom amiguinhos da web cheat em bora tenho errado no código do pergaminho do segredo de Candy por meio de alguns ajustes na tábula do manancial erudito de Scarlena, Orphelia veio com seu cavalo de asas brancas voando pelos campos de CricomCranco me da o aval da verdadeira dll feita com as lágrimas do dragão e com as escamas do monstro das profundezas marinhas das águas salgadas misteriosas de Equina baker Simitrina.

Bem diria o antigo templário que erros aconteceriam mais teria que estar preparado para o caos do mediterrâneo Zacketariano ouvindo a eterna sonata da sereia Edits para editar meu download postando assim o verdadeiro download das escrituras escritas pelo décimo terceiro irmão de Sarim o autêntico Herodium percussor da revolta de Salamaiego nos campos de Vitrina perdida a címa dos morros uivantes do uivo do lobo guardião de Candy.

Faça o seguinte, eu não quero perde minha chance de divulgar meu fórum então oque vocês vão fazer é o seguinte, para aqueles idiotas que não sabe vão baixar minha dll original

então renomear assim (bloco de notas.txt) depois vão entrar no endereço do meu fórum se registrar e baixar a dll sem problemas.

Sr Ejaculação Precoce poque isso?

Simples amigo a dll é minha e nada nesse mundo é de graça , quer ir para o céu mais não que morrer, quero também divulgar meu fórum então contente_se com minhas regras, assim também protejo minha dll de pessoas má intencionadas que podem querer me copiar.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

satisfeitos agora não se esqueça de agradecer porque se não, eu não posto mais, para aqueles que não acreditam não preciso de vocês byby, By SR Ejaculação Precoce, Gotcha See You Later Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Namoral, quem perder o tempo baixando o arquivo desse cara... Tomara que caia em um KL.

Gente o arquivo da SCAN e o arquivo do Download não batem! Além do que comparem, a ultima DLL funcional tinha 7Kb de tamanho. Esse arquivo dele tem mais de 100.

Pelo amor de deus se for pra gastarem tempo, gastem tempo esperando o hacker do Lipinf.

 

[X] Closed Here

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro na wc e já dou de cara com um post do sr ejaculação precoce doido que acha ser ejaculação precoce bem oque posso dizer , tanta criatividade demente para um tópico inútil de um esquizofrênico retardado relatando descrevendo sei la seu mundinho fantástico fantasioso porque já não sai de casa não tem mais convívio social, começa a criar suas histórias patéticas mirabolantes sem nenhum aproveito e significado, acho que no nível de loucura em que se encontra já não tem mais tratamento, coisa triste endoidar e viver sozinho em casa imaginando cada absurdo infantil que nem criança pensa assim, vai se tratar mais já não acredito que isso tenha concerto rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo desse fórum é muito burro. Fica dando ibope pra esse moleque, é isso que ele quer. Enquanto o pessoal postar comentários nos tópicos dele, ele sempre vai criar novos tópicos.

Olha o nick do cara, dai já da pra ter noção da mentalidade do garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Namoral, quem perder o tempo baixando o arquivo desse cara... Tomara que caia em um KL.

Gente o arquivo da SCAN e o arquivo do Download não batem! Além do que comparem, a ultima DLL funcional tinha 7Kb de tamanho. Esse arquivo dele tem mais de 100.

Pelo amor de deus se for pra gastarem tempo, gastem tempo esperando o hacker do Lipinf.

 

[X] Closed Here

Vai se ***** noob nem sabe oque é uma dll com kl e nem sabe olhar se o arquivo do download está de acordo com o vírus total, não leu oque eu escrevi como essa dll pode ser kl ******** ingrata da uma olhada nela pelo bloco de notas ou renomeie ( bloco de notas.txt) filha da ****, vai estragar tópicos dos outros na cabeça do ***** do ****** .

 

Entro na wc e já dou de cara com um post do sr ejaculação precoce doido que acha ser ejaculação precoce bem oque posso dizer , tanta criatividade demente para um tópico inútil de um esquizofrênico retardado relatando descrevendo sei la seu mundinho fantástico fantasioso porque já não sai de casa não tem mais convívio social, começa a criar suas histórias patéticas mirabolantes sem nenhum aproveito e significado, acho que no nível de loucura em que se encontra já não tem mais tratamento, coisa triste endoidar e viver sozinho em casa imaginando cada absurdo infantil que nem criança pensa assim, vai se tratar mais já não acredito que isso tenha concerto rs.

Nem ligo pra suas palavras poéticas que você recita , que saem dos seus lábios soando dolorosas como espada na carne princesinha gambazinha pois sei que mais cedo ou tarde vamos fazer amor na suite do castelo do reino de CricomCranco quando o príncipe Afonso Prince Astuto quarto torna _ se rei ou na floresta esquecida dos pigmeus guerreiros ou nas matas verdejantes onde o sol dorme mais tarde e acorda mais cedo e depois vamos salvar juntos o guerreiro invisível de SémenWood

que esta preso no calabouço do castelo do reino maligno de Diagnoticus Salamim Minguê ,e tomarmos um bom vinho porque sei que você embora linda é alcoólatra.

 

Aê galera podem baixar que é firmeza só fazer oque eu falei pra fazer hack funcional, quem não baixar tá perdendo viu até logo e beijos no coração de vocês amiguinhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soudações

 

Devida a recente aliança que nossa tribo feis com os bardos do norte, cuje esta sendo regipo pelo Mo Sr Justino Três pernas. Temas a oportunidade de lhe traser esse pergaminho com a seguinte frasse:

 

"c:\...\.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro. tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte."

 

Que Pelor tenha bondade de compriender suas dadivas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devida a recente aliança que nossa tribo feis com os bardos do norte, cuje esta sendo regipo pelo Mo Sr Justino Três pernas. Temas a oportunidade de lhe traser esse pergaminho com a seguinte frasse:

 

"c:\...\.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro. tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte."

 

Que Pelor tenha bondade de compriender suas dadivas !

Se lestes e fizestes oque está escrito no post de edição você entenderia simples camponesa pobre plebeia que vai ao campos todos os dias buscar flores, abra a dll com bloco de notas entra no endereço do meu fórum que nela está registre_se e baixe a dll hack para o priston tale e divirta _ se .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! De Bola Enjaculação Voce e Foda!! com suas Historias carregadas de Imaginação e Criatividade !! GZ Pela Historia !

 

Eu Particularmente Amo As historias Do Sr Ejaculação Precoce.

E Notável Sua Esplêndida Criatividade, Nossa Que Imaginação!

Por conta de Tal Admiração ES Uma historia de minha Autoria.

 

Um jovem cansado de tanta impunidade e de tanta gente si achando

Deus em um game admirado por todos Resolveu entra no covil dos bandidos

Como Espião Sua missão dada pelo Oráculo era absorver tudo de imundo

Desses bandidos e levar ate a base da resistência, para fortalecer as

Barreiras, sua missão era ardilosa e não remunerada “tudo por amor”

 

Assim Com anos de servidão e trabalho inacabável a Fortaleça da

Resistência “Xtrap” conseguiu si estabelecer com ajuda desse jovem espião.

 

By : Ryan Ejaculação Fã Clube [Curtir]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! De Bola Enjaculação Voce e Foda!! com suas Historias carregadas de Imaginação e Criatividade !! GZ Pela Historia ![/color][/size][/font][/i][/b]

 

Eu Particularmente Amo As historias Do Sr Ejaculação Precoce.

E Notável Sua Esplêndida Criatividade, Nossa Que Imaginação!

Por conta de Tal Admiração ES Uma historia de minha Autoria.

 

Um jovem cansado de tanta impunidade e de tanta gente si achando

Deus em um game admirado por todos Resolveu entra no covil dos bandidos

Como Espião Sua missão dada pelo Oráculo era absorver tudo de imundo

Desses bandidos e levar ate a base da resistência, para fortalecer as

Barreiras, sua missão era ardilosa e não remunerada “tudo por amor”

 

Assim Com anos de servidão e trabalho inacabável a Fortaleça da

Resistência “Xtrap” conseguiu si estabelecer com ajuda desse jovem espião.

 

By : Ryan Ejaculação Fã Clube [Curtir]

Eu já aguardava por você estava escrito nas profecias do pergaminho que um guerreiro e escritor templário primeiro cavaleiro guadião da ordem do templários de CricomCranco mandado pelo oraculo guiado pela fada Bendita me daria apoio nas minhas batalhas árduas na busca da redenção e esperança e no renascimento de uma nova era regida por homens honestos de coração nobre purificado pela magia e o poder da espada da justiça implácavel é uma honra ter o apoio de um guerreiro tão respeitado que organizou a revolta de Ikarus e venceu a batalha contra o gigante de Ravena libertando seu povo das garras de Orpheu demônio jás derrotado caido por suas mão Sor RyannJack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.