Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate 01: E depois de muito tempo, se o Grand Chase falir?


Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo Grand Chase deis da Season 1, aonde era muito mais divertido de se jogar. E me perguntei hoje:

E quando o Grand Chase falir?

 

Sim o número de jogadores tem crescido isto é muito bom, mas logo o jogo vem se tornado Enjoativo e Repetitivo. Vejam os personagens, a maioria os movimentos foram se formando por outros; logo a inovação se acaba.

Eles apenas colocam alguns movimentos novos, e colocam movimentos semelhantes só que um pouco editados.

 

E quando o GC perder os players para outros jogos? Assim como Elsword, ou um jogo parecido? Você nunca pensou em um assunto como este?

Se você viu a entrevista do Uol com o criador do Grand Chase, ele mesmo relatou a dificuldade de prever continuações para o Grand Chase. Ou seja, ele está ficando sem criatividade!

 

Será possível depois de alguns anos, 5 ou 10, o gc pode ir a falência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente o GC deixou um pouco a criatividade de lado rsrs, mais acho que demora pra falir ainda, muita gente ainda compra cash, ainda mais agora que o Azin é só de cash, os super viciados(que não são poucos) vão comprar ele(quem não marcou 7 dias durante eventos), enfim, achei bom o tópico pra discutir sobre o assunto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se O GC Falir?"

Cara Já Está Predestinado Não Têm Nem Como.

 

Se Eles Continuarem Do Jeito Que Estão O Grand Chase Vai Perder Totalmente O Sentido E Consequentemente Falirá

Se Eles Pararem Ou Mudarem O Seu Jeito Bruscamente Com Certeza Vai Perder O Sentido Do Mesmo Geito.

Não Tem Nem Como Cara,Grand Chase Não Vai Durar Muito Mais Do Que Mais 5 Anos.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falir, eu acho que não... Tem pra onde expandir ainda. A torre das ilusões juntou muitas pontas soltas na história, mas ainda tem mais um monte. Como por exemplo: Por onde anda a Mari?

 

Ela sumiu depois de se tornar a La Geas

 

De qualquer forma... Isso depende única e exclusivamente dos desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem irá falir, ele tem muita história ainda para contar.

E tem também muita gente que compra Cash.

Mas, se falir, acho que vai ser por tantos hackers, como The Duel acabou.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...você está bem alienado sobre algumas questões.

Primeiro queria mudar a off-topics,para um circo de ganhar posts,agora tá dizendo que um jogo online vai falir.

Olha,primeiramente, quem vai á falência é uma empresa, não um game.

O GC pode, fechar...mas falir?

Um game online, obviamente fecha e quem compra cash deve saber disso.

O único problema é que nunca tivemos um game, de décadas,para fechar.Nem sei se servers "sede" (Tipo KGC , NACA...) fecham.

Temos o Tibia aí,firme e forte, e eu nem sei como que ganham dinheiro com aquele jogo.

Mas manter 16 mb online é meio fácil né? >\\\\\\\<

É isso, pense mais antes de fazer algo.

Um jogo não é pessoa jurídica,nem física, para poder falir.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.