JuhZiika~ 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Bem através desse tópico pequeno irei perguntar , Qual o geito mais tosco que você matou alguém ? De preferencia responder ao meu modo , Lembrando a resposta abaixo éa minha ! Resposta : Não se se vocês lembram da época em que jogar k400 no pé deixava seu life infinito , pois bem eu fui jogar no meu pé e acabei dando um mass kill 3 , era 8x2 KKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Foi Ontem Testando Meu One Hit Manual Tava Atirando Nas Parede Na Mrstation Apareceu 2 Mlk Correndo Double Kill ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones57 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Resposta: Tava jogando na downtown2, ai joguei uma c5 na caixa, plantaram no ponto A já que eu estava no B, então sai e explodi c5, fiz mass kill de 4 players, e ganhei a partida de uma vez só. OBS: foi cerca de 6 segundos após eu resolver explodir a c5.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · o mas tosco foi quando matei 4 (2 de HS) no Helicóptero com o Lança-Missel em Helispot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ob~ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Onten tava usando meu Point Bad e estava atirando no cara mas na verdade estava atirando em mim mesmo dai morri KKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Sinceramente? Eu estava atirando na parede na fase do dinossauro, por que não queria usar mais arma, dai eu fiquei atirando e matei 4 dinossauro, tenso não? Os 4 dentro da parede airiraiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Então , Eu vinha corendo de faca na mão na lux no corredor estreito quando um cara pulo la de cima ond passa para ir pro B , e eu sem querer espirei e dei uma faca sem querer e sem ver o cara e matei /*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddei 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · A Minha foi quando eu coloquei uma C5 no ponto A da luxille e sai , meu mause fica atirando sozinho TENSO , ai quando eu coloco na C5 e explode sozinho e eu matei 2 cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diminhas13 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · hoje mais cedo tava com a sniper editada acertei um cara que ele vuo , saiu do mapa foi para lah no point blank russo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Atirei com RPG-7 na Helispot e matei 7 que estava atirando no meu Helicóptero. Sem Mentira =D. Era tipo um Up Free, os cara tava tudo junto >.< . Foi Lindo, Sensacional, Incredible, Fantastic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · o mais tosko meu foi atirar na porta e a bala atravessar e fazer double kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados