~Vinni.Slayer 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Galera, eu fiquei muito put0 com a Lug quando marquei o 7º dia do diario e não veio o Azin, bom eu continuei marcando, quando foi hoje, eu marquei e acabei ganhando ele, ou seja, passaram 2 dias depois do 7º dia, com alguns amigos meu também aconteceu esse caso, de o Azin chegar no 9º dia do diario, o que vocês acham disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 718 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Hm q sorte em rs eu ainda não ganhei mas vou tentar ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Bem o importante foi chegar ^^ Creio que deve ser por causa dos "erros" causados por ter bastante gente marcando diario Enfim eu recebi o meu Azin no 8ª dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Parabéens --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Parabéns, tem muitos quê ainda não ganharam, como disse o Mawer deve ser pelo grande numero de pessoas marcando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Eu Também Ganhei Hoje Deve Ter Sido Os Erros Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Aaah, valeu gente, deve ter sido erros mesmo . Ainda bem que consegui o meu ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Parabéns néh, mais não precisava de tanta alegria O.o ganhar azin é a coisa mais faicil '-' ganhei 2 testes abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Parabéns néh, mais não precisava de tanta alegria O.o ganhar azin é a coisa mais faicil '-' ganhei 2 testes abrçs [/color] Tem gente que ainda não consegui aopskapsokaposkapos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Nem Acho Que Seja Necessariamente 9 Dias,Acho Por Que Tem Uma Grande Lista De Entregas... Se Achou Mesmo Que Eles Iriam Conseguir "Dar" O Azin Para Todos Que Fizeram A Semana? A Lug Não É Tão Boa Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Peguei o Azin no 8º Dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Eu pegarei hoje...se não acontecer nenhum erro. Nem ligo muito. VOu deixar ele no 1 mesmo '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados