Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack pra roubar a key.


demolit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ñ existe vai por mim... mais eu sei d um lance foda pa tira a key do kra... foda é q vc ñ vai conseguir pegar... hehe... só da no 1x1... quando o game ta carregando vc sai do GB, daí o kra vai perde a key... a sala vai cair entendeu? C tive alguém esperto com a sala em vista da pra faze a sala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by Greenok

Isso ñ existe vai por mim... mais eu sei d um lance foda pa tira a key do kra... foda é q vc ñ vai conseguir pegar... hehe... só da no 1x1... quando o game ta carregando vc sai do GB, daí o kra vai perde a key... a sala vai cair entendeu? C tive alguém esperto com a sala em vista da pra faze a sala...

 

 

Ou seja isso em um HS =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Hack pra roubar a key.

 

Aff Hs eh o nome coisa tosca tem q tar em 2 pra conseguir da Hs vai em um 1x e quandu tive carengandu vc sai do game minimiza e da ctrl + alt +del e finaliza o GB dai seu PCO fica criandu sala se da na sorte ele consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.