Ir para conteúdo

Despedida.


' B4NN3D ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, todos tem um Início, Meio e com certeza um FIM.

E esse é o fim, para alegria de poucos e tristeza para muitos.

Estou me despedindo da WebCheats.

Por quê?

Não aguento mas, não quero falar sobre isso.

Agradeço a todos que me apoiaram.

Eu sei que essa é a 2ª mas é pra valer.

Apenas irei voltar para ver o resultado do Guia Tático

e também para postar "raramente" tutoriais sobre combat arms.

Irei entrar por semana, porque estou agora me dedicando aos

estudos e aula de bateria. Também um pouco combat arms *o*

 

Agradeço Principamente o Moderador, que pra min ele é um dos melhores.

É o Alobus, ele que me ensinou tudo sobre a WebCheats e de como fazer tópicos

Maravilhosos.

Agradeço a todos os bronzer, gold, silver, elite member.

Obrigado por tudo e um abraço!

 

OBS: Eu volto um dia.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não vai sai, como você sitou '' também para postar "raramente" tutoriais sobre combat arms.

Irei entrar por semana. '' é a mesma coisa que você entrar diveiz em quando é uma diferença, tome uma vergonha, sair é nunca entrar!, não fica postando ''raramente. '' ou entrar um dia na semana, por favor, daqui a pouco você ta ai comentando tópicos meus '-'. vá com deus. se voltar mano, ái vai ser vacilo, fica saindo & voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com deus irmão, me lembro da sua antiga conta que você criou aquele tópico de ferramentas para o uso de hacks mas foi banido e criou essa, você já fez muito pela wc , vai na paz :D

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano você já tinha postado dizendo que ia sair, só que da ultima vez você disse que ninguém reconhecia seu trabalho aqui.

Espero que você não fique nesse vai e volta ou sai de vez ou fica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, todos tem um Início, Meio e com certeza um FIM.

E esse é o fim, para alegria de poucos e tristeza para muitos.

Estou me despedindo da WebCheats.

Por quê?

Não aguento mas, não quero falar sobre isso.

Agradeço a todos que me apoiaram.

Eu sei que essa é a 2ª mas é pra valer.

Apenas irei voltar para ver o resultado do Guia Tático

e também para postar "raramente" tutoriais sobre combat arms.

Irei entrar por semana, porque estou agora me dedicando aos

estudos e aula de bateria. Também um pouco combat arms *o*

 

Agradeço Principamente o Moderador, que pra min ele é um dos melhores.

É o Alobus, ele que me ensinou tudo sobre a WebCheats e de como fazer tópicos

Maravilhosos.

Agradeço a todos os bronzer, gold, silver, elite member.

Obrigado por tudo e um abraço!

 

OBS: Eu volto um dia.

 

me da sua conta do webcheats tou precisando kkkkkkk Boa sorte nos estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes devemos escolher um caminho não tão bom no momento,

porem, com o tempo percebemos que este caminho será o melhor para nós!

Apesar de estudar não ser o "Hobby" de muitos, precisamos estudar para quem saiba termos um futuro bom!

 

Parabéns pelo seu trabalho na WebCheats!

Continue sendo a pessoa que você sempre foi aqui, somente mude para melhor"

Boa Sorte nessa nova fase de sua vida!

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.