Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como adquirir o Pacote das Sombras em qualquer level !


Posts Recomendados

Pacote das Sombras

Olá Web Cheats, eu vou ensinar um metodo super fácil de como se adquirir o pacote sombrio do azin, em qualquer level! (Pra quem não sabe, o pacote é só pra level 80).

 

Requisitos

- Você precisa ter o Azin.

- Você vai precisar desse hacker: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1645862-master-gc-expertgh-16-05-a.html

 

Tutorial

Bom, o tutorial é simples, e não tem erro, vou dividi-lo em alguns passos, para facilitar.

 

1. Passo: Baixe o hacker, extraia, faça tudo normalmente.

2. Passo: Ative o hacker, e entre no Grand Chase normalmente.

3. Passo: Procure a função "Level 80" no hacker, e ative-a !

4. Passo: Após ativar essa função, pode perceber que seu Azin pode usar qualquer item, independente de level.

5. Passo: Agora que você "está no level 80", vai até seu inventário, procure na aba 'outros'.

6. Passo: Após fazer o 5º passo, observe que a opção "Abrir" do baú do Pacote de Suporte estará disponível.

7. Passo: Agora que está disponivel, é só você ir abrindo todos os baú, cada vez que você abre 1, vem outro de 10 leveis acima, assim você faz até chegar no ultimo de level 80, e ganha o pacoto sombrio.

8. Passo: Agora que já tem o pacote, basta clicka no botão agradecer >.<' (Se o tópico foi útil)

 

 

Preview

9vbhJ.png

 

5ygfp.png

 

 

Créditos

Tutorial - Scytter

Tópico - Scytter

 

 

ESPERO QUE TENHA AJUDADO!

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom ira ajudar muitos membros que tem essa duvida rs , ja sabia disso rs

 

Essa é minha intenção, rs. É que tipo, eu fiquei impressionado com a quantidade de players no G.C que não sabem, ou não sabia ...

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lvl 80 não pega com WebCheats Trainer?[/color][/font][/b][/center]

 

Sim, Web Cheats Trainer também possui essa função, mais eu apenas sugeri o Master por que é o que eu uso, acho mais simples.

 

Pow Sacanagem o Master GC fica travando aki no meu Windows Xp sp3 32bits.

[/color]

 

Como eu disse ao membro acima, o WebCheats Trainer tem essa função, tente usar ele, também funciona.

 

Man so uma duvida depois posso voltar ao meu lvl (sabe eu sou novinho HeHeHe)[/size][/font]

 

Sim, enquanto você estiver com o hacker, é como se estivesse level 80, mais quando fecha o gc, ou fecha o hacker, volta tudo de novo, mais o pacote continua.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.