PerfectDead 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Essa e a versão 2 e é mais facil vamos começar Você baixa a arma que quer utilizar Quando for colocar salve um backup dos arquivos E coloque os baixados na sua pasta do CS 1.6 Depois tente jogar no New Game se não der abra o console com aspas ' E vai aparecer exemplo erro .... p_ak47.mdl Você vai pegar o arquivo que deu erro que foi o Pee ou p_ E substitua pelo original do backup e pronto seu jogo roda normalmente これが私のスタイルです ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 7 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Você poderia postar alguns prints para o tutorial, principalmente quando acontece o erro. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 cara ta muito mals explicado coloque prints cores e explique melhor talvez coloque um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Brigado mais eu felizmente nao tenho esse erro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spour 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 cara meu cs da o msm erro, eu baixei umas skins de armas e agr toda vez q eu abro o CS no new game, ele vai so até o "precaching resources" e ai volta pro menu do nada, vo tentar isso ai pra ver se pega normal EDIT: Funcionou, levou meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Algumas imagens cairia bem Mas ficou muito bom Adorei Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados