DGgames 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Fala aee galera! Estou trazendo mais vídeo só que agora de Battlefield 3! \o/\o/\o/ Espero que curtam! [video=youtube;2TvAAOaP-qo] Como eu falei no vídeo,avaliem este vídeo porque assim vou ficar sabendo se vcs querem q eu continue ou não à trazer mais vídeos de BF3! E galera, por favor deixem dicas, críticas ou sugestões nos comentários para que eu possa melhorar cada vez mais. Ex.: deixem sugestões sobre q tipo de conteúdo eu posso trazer sobre bf3 ou minecraft! Meu canal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado por assistir o vídeo e até a próxima,vlw!! Atenciosamente DGgames! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 ... Cara,tu não vai conseguir muitos inscritos assim,arranje um microfone ! gameplay comentada é que atrai o público recomendo que você compre um Headset que chama Turtle Beach PX21 não compre qualquer microfone vagabundo para o seu canal ! QUALIDADE é a palavra que o povo gosta ! eu vou acompanhar seus vídeos,já me inscrevi ! espero que você use com sabedoria essas dicas que eu dei ! O link para o turtle beach PX 21 está logo abaixo caso queria adquirir ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços !! Cara,tu não vai conseguir muitos inscritos assim,arranje um microfone bom ! gameplay comentada é que atrai o público recomendo que você compre um Headset que chama Turtle Beach PX21 não compre qualquer microfone de pouca qualidade para o seu canal ! QUALIDADE é a palavra que o povo gosta ! eu vou acompanhar seus vídeos,já me inscrevi ! espero que você use com sabedoria essas dicas que eu dei ! O link para o turtle beach PX 21 está logo abaixo caso queria adquirir ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços !! Tudo de melhor sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 kkkk' ficou engraçadoo,opaopaopaopa,ahhh não esse cara dnovo nãoo 4x0 vou acompanhar seus videos té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados