[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Boa Tarde. Estou fazendo um livro sobre o Combat Arms, porém ainda não decidi qual titulo colocarei, e gostaria que vocês dessem exemplos de títulos que ficariam de acordo com o tema! Muito Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 legits X hacks ou Combat Arms a luta rs' isso é uma escolha sua acho que tem que ser uma coisa prefunda sua e eu naum tenho imaginação pra isso rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Combatarms Um Estilo De vida!! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzdevi 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Mano , se você está fazendo um livro e qr q escolhemos um título , vc tem q dizer para nós como vai ser o livro e de q ele vai se tratar kkk bom , mais isso vem da sua parte , ser forçado a escolher um título n é mt bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Ai depende, do que seu livro fala, sobre os hacker, legits e etc ? Podia ser "Legit's" ou que nem o patativa citou "Combat Arms BR - Meu Estilo de Vida" . Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Obrigado a todos que me responderam até agora. O tema do meu livro é Combat Arms, ou seja, irei falar sobre o jogo em si próprio, como exemplo: Fases, Modos de Jogo, Armas! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Uma dica ótimo é você escrever a história primeiro. Depois que termina, você analisa o livro e escolhe o Nome que combina com tudo na história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Cara, informe o contexto do livro, oque estará escrito, etc. Para poder eu escolher o melhor título. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 - O guia de um soldado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 bom que tal!! "Combat Arms" (-Brinks!) poderia ser "Tropa de Elite" kkkkkkkkkkkkkk (-Brinks!²) agora é sério "Combat Arms - A escolha do Melhor Soldado" Ficaria legal eu acho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzdevi 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 CombatArms - Soldier Diáries ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 cara vc tem que ter a ideia do titulo pois nos nao sabemos nada sobre o livro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 ficaria massa combat arms Legit's ou Combat arms Historias de uma guerra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados