vojemk001 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Mano, aki da DC sempre, eu entro logo, sem ativa nenhuma função dai quando eu clicko no Servidor, da DC :/ pq ? >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 E so baixa o hack injeta e ta pronto ? Exatamente isso! So baixar o hacker e injetar. Mano, aki da DC sempre, eu entro logo, sem ativa nenhuma função dai quando eu clicko no Servidor, da DC :/ pq ? >< Use um limpador de LOGS para CABR e certifique que vc tenha todas as ferramentas necessarias para o uso de hacker. Pois o hacker esta 100% funcional. Recomendo usar o N-jector pois eh um dos melhores injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Wesley acho q ficou patched estou com o mesmo problema e ontem estava usando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucachuca 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Muito bom o tópico e bem organizado, mas ele está dando DC, arruma ae pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasilisk 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 aqui ele ta dando dc se falo pra limpar logs mas como faz isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edderzl 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 affs dando DC se teve como atualiza ele agradece XD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Topico organizado Com ss e cores Mas aqui nao funcionou Acho que fiz algo errado e muitos falaram que esta dando DC, se eu conseguir usar o hacker eu edito o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spord 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 :yes:Nao consigo BAIXA AJUDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Nao consigo BAIXA AJUDA?[/size][/b] Clique aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha uma das opções de download e baixe. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dh4tir 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bene054 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Ola! Ontem estava pegando normal Hj ja esta dando Dc Vcs Vaão atualizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Realmente, testei agora a pouco e está com DC frequente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dystell 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 aki ta osso tambem isso tha pached ! osso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielro 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 1° Apaguem o LOG do seu CS -> Procure pelo programa TKO VIP 2011 - Limpador de LOGS 1.0 2° Caso continue o DC Verifique se as Dll's estão corretas... No meu caso está funcionando corretamente todas as funções... - Uso Win 7/64bits Hack ainda não esta Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugucdn123 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Pó aqui não conseguir fazer donwload pq não acho pra abaixa =(,Tem como vc me explicar como abaixo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Hack pached eu limpei os logs e continua dando dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaB0NeT 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 até ontem tava normal agora ta dano dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados