caiomaster25 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Eh um aim q naum precisa de bypass e naum tem virus pq eu escanei. Ta ae o link: http://rapidshare.de/files/10168377/hard_boT.exe.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomaster25 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Esqueci de postar os comandos q saum: PageDown - trocar mÃÆ’ƒÂ³bile. PageUp - Trocar mira Auto/Mouse. PrinScreen - Mostra a trajetoria do tiro. Tb esquci de dizer q esse aim eh o mais preciso q eu conheÃÆ’ƒÂ§o antes eu usava j-aimbot pq era bom qse nunca errava mas agora com o hard bot num erro nada msm soh qndo da lag e a forÃÆ’ƒÂ§a fika descontrolada hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaBA 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot lol :evil: v.sf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
939759 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Bem taew o scan Service load: 0% 100% File: hard_boT.exe Status: POSSIBLY INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) (Note: this file was only flagged as malware by heuristic detection(s). This might be a false positive. Therefore, results of this scan will not be stored in the database) MD5 1e3b421577924a11cae1e0cc4957ebd4 Packers detected: UPX Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found Backdoor.Dragonbot.1 (probable variant)<rodo aim tem! Tah limpo parece .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot moderadores da um scan seguro para nos ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot put's.... o fod's ÃÆ’ƒÂ© que temos que ficar baixando.. para scannear.... mais eu to baixando muita coisa agora.. e nÃÆ’ƒÂ£o vai dÃÆ’ƒÂ¡ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot ta...... quando dÃÆ’ƒÂ© avisa ae vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
939759 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Eu ja postei o scan ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ se num acreditam em mim ok... ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Aff num consigo mecher nesse rapidshare eh mt complicado alguem ae me explica? :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot affffffffffffffffffffffffffffffff e a coisa mais facil mexer no site :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nr1c0 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Breninho10, faÃÆ’ƒÂ§a outro tÃÆ’ƒÂ³pico para esse tipo de pergunta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanspook 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot aew scanei no norton e no mcafee num tem virus num :mrgreen: :twisted: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomaster25 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Esse arkivo ta sem virus pq esse virus q aparece num dos scans q tem ae eh criado junto com o aim e alem dissu eu uso o avast aki em casa e eu msm fiz o scan nele :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot File: hard_boT.exe Status: POSSIBLY INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) (Note: this file was only flagged as malware by heuristic detection(s). This might be a false positive. Therefore, results of this scan will not be stored in the database) MD5 1e3b421577924a11cae1e0cc4957ebd4 Packers detected: UPX Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found Backdoor.Dragonbot.1 (probable variant) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot cara qual a diferenÃÆ’ƒÂ§a desse aim bot pro do jovem hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Esse hack deve c igual aos outros... lol... todos aim acerta des d q vc mande o q eles mandaram vc manda d forÃÆ’ƒÂ§a... ou esse da hook d boomer? Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomaster25 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot esse eh sem bypass e eh mto preciso eh 99% de acerto com ele :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoVeThEPaM 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Vo teta ake em Ksa.. Tomara que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot :shock: e o meu o kara usou com otro nome! :evil: Para quem q provas!!!!!!!! :evil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot eu falei q era o seu HUHAuAuhUAhUAHuAU la na frente tipo assim aim e no hook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomaster25 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot Eita eu num sabia pq eu axei esse aim enquanto procurava um aim q pegasse em glswc malz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34571550 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot usa o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot vlw cara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rod§ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot galera eu sou novo aki no forum blz vmo v c eu consigu dar uma forcinha aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: Hard Bot kra....qlqr forcinha e uma ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados