jmarcionsww 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Lista de Punidos Paro no Dia 18/05/12 Mas eu sei que ja tem muito hacks no combat mas pelo menos nao tem mais GOD MOD, LIFETANKER ,E DROPADOR DE ARMAS O unico Ruim agora e que o combat fica um tempao carregando e quando carrega da Falha no Login :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 No momento não tem. Mais creio eu que quando vir a Lista de Punidos vai vir imença O _ O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 KKKKKKKKKKKKKK, verdade, 2 banidos, e, só 1 por uso de hack. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 LoL Se fosse a uma semana atrás a lista ia ta enorme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Eu ja achei hack no jogo porem apenas aimbot não vi ninguem de lifitaker ainda parece que a atualização valeu a pena xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Mesmo que não estejam banindo muitos, mas o combat arms esta muito bom. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 2 banidos kk o 1º ali foi fod@ jkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 nosssa parece que o CA está bom vou ate a voltar a jogar rs' vlws por postar rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados