91kc 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Iae Pessoal vim mostra meu Azin achei ele binito RS' Vo trocao visu nem vo decha assim ... Vo conpra na Loja de visu lah outro =7 Mais achei q assim to parecendo Casher Avalia ae? I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gяεεи Đαу 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 axei n esse set nao combino nad éh meio estranho e com acessorios ello mas vc tento néh tenta postar quando tiver com um visu mais agradável abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Tá gostoso &&' çecssy, úi . Enfim, eu sempre gostei desse pacote, eu uso ele como visual no sieg, fica dahora. No Azin caiu bem, esses acéssorios do elo ai ficou mais legal ainda, combinou com o pacote, dando uma impressão de algo "cheio" , sei lá. Parece cash e.ê [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Ficou Legal Demais Mais Bem Que Você Poderia Tirar o Pirilito e Colocar Um Oculos Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Acessórios ferô tudo achei feio pra carai :) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 785 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Lol Fiko feio man rs nao combino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Nem gostei muito rs, vc podia tirar esse pirulito, acho que estragou. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Binito ? ta Binito não meu fi esse pacote n fica legal nele mistura pacote batedor com o da praia vai fica legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 ficou bem legal. ainda mais ele naquela forma,ficou ótimo. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Nem gostei x.x Achei que nao combinou, tentou dar uma impressão de cash mas pra mim não eu, Tente algo novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 ta escrotão man kkkkkk sério ta muito escroto mó nada aver muuito escroto joga isso no lixo ta muito escroto até eskeci de te falar q tava escroto quando nois jogo ontem rs mais sério ta muito escroto Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bom como é um visual ta bom Sim mais aposto que dava para você melhorar amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Eu Gostei + ou - Não achei que combinou muito kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 e vcs num dero nem um Bunitin -.-' Puts kkk' Pelo amor em ^^ kkk' pelo menos seja menos humilde kkkkk' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Achei baitola! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados