Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll do lipinf, decidi postar poq eu nao aguentava mais ver a wc sem hack


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tipo a dll é uma dll velha pra ******* do maggot mano.........

 

o cara so boto um link no fim *-*

 

Deve ter gastado um tempo do cão pra faze essa merda *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo do arquivo

 

TUTORIAL DE COMO DESBLOQUEAR A DLL.

 

Ola, voc que acabou de comprar essa dll na minha mão, vou lhe ensinar como usa-la, fiz isso para a propria segurança da dll vamos ao tutorial :)

 

1. Renomeie a dll para .txt, exemplo: na dll esta escrito ''lipinfVIP.dll'' voc simplesmente clica em renomeiar, voce escreve ''lipinfVIP.txt''

 

2. Clique nela e desça ate o final, quando descer voc vera escrito: CÓDIGO ABAIXO, vai ter um link nele, nesse link é que vai estar o codigo de segurança que eu coloquei para a segurança da dll para não divulgarem para outros que nao pagaram. :@

 

3. Copie o código que esta nele, que na verdade é um link, pegue esse código e cole no seu navegador, na imagem existe um código que desbloqueia a dll para ser usada avontade :)

 

4. Quando ver o código, vai existir uma serie de numeros, esses numeros que quebram a minha barreira de proteção, escreva esses números onde esta escrito senha.

 

5. Pronto, renomeie pra lipinfVIP.dll e jogue avontade.

 

By: lipinf

Obs: voc esta pagando 30 reais por essa dll, voc tem que ser muito burro pra sair divulgando pros amigos ou em algum forum.

Nao existe mais dll de graça disponivel, se quer jogar com hacke pague por ela.

NÃO DIVULGUE PRA NINGUEM DE GEITO NENHUM!!

 

O link de desbloqueio é esse

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nessa imagem aparece o desejo sexual deste bixa que fez esse tópico...

 

Closed aqui MOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** bando de mulas... o lipinf na maior paciencia com a galera querendo ajudar fazendo um hack manero completo, nao só pra entrega pro povao, mas tb pra mostra doque ele é capaz, contudo o cara nao tem tempo como disse, e ta indo na maciota, ai vem um imbecil qualquer fala que tem a shakira em casa querendo dar pra quem fazer o download do hack, os infantis ingenuos, ridiculos vao la e fazem o download, mesmo depois do lipin ter dito umas 3 vezes que nao era dele, poohhaaa,,, cade a confiança e o credito do cara? cade akeles baba ovo ke tava dizendo a poko tempo que ele era fodao, isso e a kilo, só por ele ter comentado que faria um hack?? agora desconfiam do cara? afffff..... como tem gente besta... kkkkkkkkkk eu ri pra caral... só de imaginar a caras dos idiotas que fizeram todo o procedimento, e viram a foto no final. bom é isso ae galera, pensem, dividem, desconfiem de tudo, aceitando assim tdo de qualquer um que fala que tem uma coisa qualquer, seis tudo vao ta fudi... na vida la fora assim.. e lipinf, continue com seu trampo, do jeito que vc ta fazendo, se agiu certinho, aviso o povo... se ele nao acredita , pa.. no c.. deles kkkkkk.. abss... obs... nao fiz esse comentario pra ofender ninguen,,, MAS PRA VCS ACORDAREM PESSOALLL. poooohaaa....!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ... Posta algum print ou fais algum video , comprovando o funcionamento do hacking (y) Por que se essas coisas eu não vou me arrisca , então vou esperar alguma cobaia baixar ..... Mais deis de já , valeu pela tentativa

 

 

EDIT :

 

Não funfa ! Windows 7 - 32Bits

se você quer uma dll que funciona de verdade baixe a minha depois eu ejaculo ai kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.