Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Até quando ?


[Corey]Taylor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , eu estava indo pvp normalmente

Dai , derrepente meu pco sai da sala e me deixa contra um lupus e uma arme , e eu de lupus

Eu pedi x1 e não deram , por fim ganharam e ninguém reclamou nada sobre mim ..

Continuei na sala e esperei outro pco , foi então que começou as queixas.

Porque quando ganham ninguém é hack , e quando perdem todo mundo é hack de MP/AP HP , Mouse fly ?

Chega de inventar desculpas desnecessárias , saibam perder , assim como irão te respeitar quando vencerem .

 

Aqui está mais ou menos a conversa ... não deu pra printar o resto pois estava jogando , espero que dê pra ler ...

 

Ai da pra ver eles rindo e me chamando de hack ... de AP

 

 

nd1mhf.jpg

 

 

 

Aqui está a prova que meu AP estava normal , sem hack ...

 

2hfs6fs.jpg

 

E ai estão os nobs ...

 

2yko0t3.jpg

 

' Bem , sei que vão me criticar e tals , mas acho que GC é pra divertir e não algo para se dedicar a vida de tal modo que perder causa a ''morte'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando começam a me chamar de speller ou até de hacker daí é que eu apelo mesmo...

vc solta duas skills seguidas com o lupus (tipo pulverizar e grilhões) e ja começam a te chamar de speller, ja chegaram a me chamar de hacker por que eu soltei 4 mp1 com o avatar, o que é normal já que essa skill é demorada...

enfim, nunca usei hack no pvp e quando alguém começa a me chamar disso eu simplesmente ignoro ou entao começo a spellar mesmo kkk

 

e aproveitando o assunto eu não peço e nem dou x1, acho isso uma sacanagem (se não dá x1 é noob, se dá e perde é noob, se da e ganha é noob pq fico esperando mp carregar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E --' tem uns caras bem folgados no pvp começa o x1 e me perguntao quer apanha muito ou menos --' dai eu ganho por que eu usei giro audaz e depois empalar foi um combo '-' e me chamou de spell eu so mais pra combo 50% me chaman de spell e foda mesmo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara fui de lupus ontem e dai usei 1 skill dele e me chamaram de speller porque matou depois chamaram de hack porque meu lupus era B+ contra uns SS mais era morte subita com status iguais poxa vida antes de começar uma partida eles tem que olha as opções e talz né por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma x eu e meu pco tava de jogando morte subita ele de mari e eu de zero , blz veio um lass e 1 jin 3 classe , esse jin era hack , mas como era morte subita ficamos correndo e matando o lass , q n era hack , e ainda vencemos , eu tenho uma print mas o hack saiu da sala kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo solução pra isso ignore

 

é so desligar o chat e jogar seu jogo

 

em paz ... antigamente eu fica nervoso

 

com raiva.. as vezes até ria de tanta loucura

 

e absurdo que os jogadores falam

 

então isso me ajudou muito a ignorar eles é so aperta F10 eu acho

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez,eu estava jogando x2 com meu amigo, éramos 2 retalhas,ai entro uma amy,e uma gladiadora,quando elas perderam,elas ficaram chorando só por que a gente tava full prop,mais ai eu falei:se ta reclamando que eu estou full prop,por que aceito o pvp?ai ele me chamo de noobizinho que não sabe jogar R.camp. aiai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nen liga man eu to com 39% de recupera MP, um cima z que eu do enche uma barrinha de mp meu.

Direto me chama de hack de mp.. Mais nen ligo man..

recomendo fazer o mesmo não liga se denuncia vai da em nada a luga via ler seu log e vai ve que vc ta limpo..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.