SaraaH~ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Bom,fui banido,daqui 7days seis tao ferrado de novo Quem quiser falar comigo e nao tiver meu msn,to nessa conta \m/ PS: Ainda nao sei porq fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Bom, que isso sirva de lição manolo, tome mas cuidado com o que você faz, se continuar assim vai acaba perdendo uma conta boa, espero que não leve meu recardo a mal, só to falando pro seu bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Link útil para você. Opiniões e Reclamações Você ainda pergunta o por que do ban? Você enche o saco de todo mundo no perfil e em tópicos. Agora espere a sua conta sair, nesses 7 dias reflita bem.. suas atitudes não são tão boas o quanto você pensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Ninguém n sabe porq foi banido. só vai saber depois que sair do ban. pra ver no perfil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Caro Caffrey você foi banido por Acumulos de PONTOS. Use a área Opiniões e Reclamações apara saber isso. Você desrespeitou a moderação e tomou uma infração. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Esse seu jeito não te leva a nada.. Essas brincadeiras, esse seu jeito sempre tentando ridicularizar os outros, .-. Sei que você quer chamar atenção, mas dá uma maneirada ai. Vai chegar uma hora que a plateia vai acabar. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Já olhou a ban area? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Ainda bem q tu foi banido dnv LOL e vê se para com essas brincadeira de mal gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · [video=youtube;jSa_E00fBhg] mandou esse video antes de ser ban huahuauhauhauhauhauha, enquanto isso irei te responder por esta conta que tu ta usando kkkkkk afinal, quantas vezes tu ja foi ban? Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · "Ainda nao sei porq fui banido", que piada. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados