Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g00b3r bot - Funfando HOJE 23/80


Posts Recomendados

@OFF

Cara tpw soh estou falando q qm usa hack eh pilantra...

 

 

vai falar q eh mentira???usa hack pra se beneficiar...quero ver dps quando banirem todos;;

 

mais malz se entenderam errado^^

 

@priceown

to no web cheats para tutoriais de como usar tal recurso e não pra ficar usando hacks pro seu governo

...

e idiota ehsua bunda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu jogo o GBFriends (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), tentei usar já 2 tipos de Bots, esse g00b3r bot e o Dragon Bot, ambos não funcionaram, eu testei com 3 No-GG diferentes. ALguem pode me ajudar? Indicando um No-GG ou sei lá.

 

Obs. nesse gb eles retiraram a interface old, mas eu consegui restaurá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@playmgi

 

Olá amigo.

Estes programas não são para gunbound pirata, e sim para o original.

Caso queira algo para pirata, procure aqui:

GunBound - Server Pirata - Web Cheats

abraços.!:cool:

 

 

Então brother, eu me expressei mal.

O Bot funciona, o problema é que da Hack Detectado e fecha o jogo. O que eu realmente preciso é um Bypass pra poder jogar. Alguem por gentileza poderia me ajudar indicando um No-GG que funcione em servers piratas?

Eu jogo no GB Friends, a versão do server é a que o kalsiddon e o sapo são os mobiles novos. Não tem baleia, nem phoenix nem maia, não tem aquele "espelho" no mapa que reflete os tiros, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@playmgi

Olá mano. =).

Olha eu não sei muito bem se tem no-gg's funcionando em server pirata.Porque nunca joguei.

Mais como eu te disse, tente procurar na área pirata de gunbound aqui na web cheats.

porque isto eu realmente não sei te informar se existe.O bom seria se você mesmo procurasse e tenta-se.

pois eu não sei o que se passa/ o erro exatamente."

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente a instabilidade é no No-GG, pois deu isso cmg.

pq troquei de no-gg funfou beleza.

ó galera ótimo tópico de como retirar a instabilidade do No-GG. ~>Aqui<~

 

oOpSs

Velho, isso é um hacker, é normal ocorrerem falhas no caso não temo muito o que dizer, maiso jeito é fechar o bot, abrir denovo, o lance é ter paciência, ou comprar um DragonBot Pro HISUAHISUAhisuhIASHIauhsiuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu consegui instalar e ta funfando perfeitamente Gratiz So q tem um problema quando eu to no meio dda partida aparece uma mensagem dizendo q fui desconectado por causa da minha conexa mandando eu verificar meu provedor so q ela ñ caiu ? oq é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Princeown - Jajá vou baixar e testar, só quero saber porque quando eu baixei, SEM NO-GG da uma error. Budy2.dll ; se eu colocar o No-GG provavelmente ira funcionar né? Obrigado !

 

isso é pq ele da hack detectado, mais o da Buddy2.dll não sei, pode ser erro no pc.Vc usa vista? mais é só usar um No-GG que ele funfa q eh uma beleza

Valeu Pedrinho_Rank5

Por Favor...

 

Como faço pra arrnjar 1 bypass pra roda o aimbot?! :s

 

Cliquei no que você mandou pro cara ae, mas não to conseguindo ativa-lo, tem que colocar ne alguma pasta os arquivos? explica direito ae! :s

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/172985-bypass-no-gg.html

tópico explicado com liknk de download e scan.

 

@robozin182

To esperando o meu Thanks ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.