rabittB 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Bem, estava fazendo uns testes de visual,após pegar um Azin. Acho que meu Azin, gostou de fazer comprinhas...e acabou passando para o lado rosa da força... Oo' Bug muito muito estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vish...nem sei se ele ficou afeminado por isso mais que ta engraçado ta ;D Azin popozudo /megusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Acho que ele ficou afeminado por causa do Visual .-. Bom, como o pte disse, está engraçado tá rsrs Vish, lado rosa da força \megusta Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · kkkkkkkkk,lol azinviajin '0'.Eu ri pra krl,bug mt loko mano.Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Deve ser influência da Amy... Ficou um bug estanho e legal e.e Vamos ver se tera problemas futuros com o Azin Viajin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 756 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Kkk A amy deve ter ensentivado ele a usar roída kkk bug tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · kkkkkk, tosco demais, tão escroto que é engraçado, vlw por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Quem diria kkkk' Azin Soltando a franga kkkkkkk' Mostrandoi realmente qm ele é shaushuahs Gostei E Rashei aqui man kkkkkk' Boa vlw ^^ Abras's Puts Viajin ¬¬ Eu to Morreno de ri hsuahusa I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · hum.... boiola kkkk azin meio estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · ja sabia desse bug, é so colocar aquele bigode e qualquer capa , menos as pequenas d+ tipo do mordomo @topic kkk deve ser influencia da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Azin mal entrou no GC e já dando mancada ? Acho que o dono, também teve a parte dele nessa em EUPIUIEOUIOEUI' Zuera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados