rabittB 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem, estava fazendo uns testes de visual,após pegar um Azin. Acho que meu Azin, gostou de fazer comprinhas...e acabou passando para o lado rosa da força... Oo' Bug muito muito estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vish...nem sei se ele ficou afeminado por isso mais que ta engraçado ta ;D Azin popozudo /megusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Acho que ele ficou afeminado por causa do Visual .-. Bom, como o pte disse, está engraçado tá rsrs Vish, lado rosa da força \megusta Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 kkkkkkkkk,lol azinviajin '0'.Eu ri pra krl,bug mt loko mano.Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Deve ser influência da Amy... Ficou um bug estanho e legal e.e Vamos ver se tera problemas futuros com o Azin Viajin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 801 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Kkk A amy deve ter ensentivado ele a usar roída kkk bug tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 kkkkkk, tosco demais, tão escroto que é engraçado, vlw por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Quem diria kkkk' Azin Soltando a franga kkkkkkk' Mostrandoi realmente qm ele é shaushuahs Gostei E Rashei aqui man kkkkkk' Boa vlw ^^ Abras's Puts Viajin ¬¬ Eu to Morreno de ri hsuahusa I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 hum.... boiola kkkk azin meio estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 ja sabia desse bug, é so colocar aquele bigode e qualquer capa , menos as pequenas d+ tipo do mordomo @topic kkk deve ser influencia da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Azin mal entrou no GC e já dando mancada ? Acho que o dono, também teve a parte dele nessa em EUPIUIEOUIOEUI' Zuera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados