Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DemonPT


GM-Over
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, venho anunciar a vocês um novo Priston Tale pirata feito pelo ADM-Ariel . Bom venho divulgar pra vocês esse novo PT chamado Demon Priston Tale UP , seguinte sou GM de la e fico o dia todo Online para nossos queridos players terem eventos legais e nao desanimar na hora de upar ;) . Começa no level : 80

Vai até o level : 149

Suporte Online 24h

Eventos Diarios .

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galeria é isso ai =) espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostária de saber sé tem DONATE lvl ou item pq dai eu vo nem jogar ñ tem graça exemplo eu donato itens lá ai eu gastei 300 juntando maior tempão ai vem um (RICO) e gasta 500 reais + ai fica te matando em bc chamando de lixo e tals.Bom é isso vou jogar para vé como é obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostária de saber sé tem DONATE lvl ou item pq dai eu vo nem jogar ñ tem graça exemplo eu donato itens lá ai eu gastei 300 juntando maior tempão ai vem um (RICO) e gasta 500 reais + ai fica te matando em bc chamando de lixo e tals.Bom é isso vou jogar para vé como é obrigado

 

Donate level nao , mais itens creio que sim . Level 105 os itens 105a e 105b .

 

Gostária de saber sé tem DONATE lvl ou item pq dai eu vo nem jogar ñ tem graça exemplo eu donato itens lá ai eu gastei 300 juntando maior tempão ai vem um (RICO) e gasta 500 reais + ai fica te matando em bc chamando de lixo e tals.Bom é isso vou jogar para vé como é obrigado

 

Bom estamos reiniciando o Host mais daqui a pouco e até amanha ja estará Online =) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/05/12 , estava em manutenção ( Hoje ) , não conhece o servidor nao fala bosta , o servidor ja esta estável , quem quiser jogar recomendo .

 

RATES >

- 200x Exp ( No Dc )

- 50x GOLD Rate

- 80x DROP Rate

- Todos os mapas até Endless Tower I e Endless Tower II

- Level inicial 80 (Criando o char pelo Painel) com Todas as quests, 5kk

- Itens 80 no Ferreiro.

- Level Cap: 149

- Clan System 100%

- SoD 100%

- Bless Castle 100%

- Itens até 100a 100b 100c Dropados no jogo.

- Aging 100% sem quebra até o +18

- Bless Castle adicionado em Pilai e Ricart

- Suporte online 100%

- GM´s ingame.

- Moderação de Clans pelo Painel de Controle e In-game.

- Skills 100%/ Stats podendo ser mudados pelo Painel.

- Sistema Anti-Hacker

 

quando cadastrar coloca quem te indicou / Nick-> RodrigoLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.