V3SGOO 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Assim que entrei em um server normal de jogo , me deparo com o GMerda Rynex para dar uma "zuada" com o sujeito comecei a conversa : (como se eu precisa-se de um wall , me xupa Ongame) Depois disso , falaram , DxT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu explique que era pelo nome do meu humilde e honesto clã =) ................. Para continuar com o Xaveco para cima do GMerda falei de uma coisa que poucos sabem : depois desse comentario , eu e meus amigos desconhecidos do jogo falamos sobre o PointBad , olhe a resposta do GMerda : Levei um misterioso DC =) olhe meu lindo historico de punição : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A volta vai ser triste seus lixos =) duvida : qual nome eu uso na minha nova conta ? - EuComiORinex ? - EuComiODruida ? - EuComiODreamer ? flw .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · KKKKKKKKKK' Deu um lindo troll no GM e o noob acha que baniu adiantou . Nome da nova conta VolteiRynex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Eles não poderia te banir por uso de hacker. pois não foi provado que vc usa. Denuncia eles pro procon ou contrata o advogado da minha cidade, o Antonio José. V3SGOO, Tu zuou pouco.. se eu tivesse conta fake... ''GM, TODOS USAM POINT BAD, POSSO USAR TB?'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dreamer por ser o Gm, que mais tem chance de ver. OBS: V3SGO SE TIVESSE CVS UM POUCO MAIS CMG, N SERIA BANIDO U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · EuComiOsGMerdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[D]aniiel 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · opaksopkasokpasopkasopkask gm trollado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · OMFG kkkkkkkkkkkkkkk V3SGO Teu FD* Troll Face ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasVinse 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · VESGOO é otario, so por que usa hack e foi banido vem chora? vira homen você já grande, seja honesto, nem tudo na vida e como você pensa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · VESGOO é otario, so por que usa hack e foi banido vem chora? vira homen você já grande, seja honesto, nem tudo na vida e como você pensa! to chorando ? não ligo para contas , não ligo para o jogo , não ligo para os GMs , flw .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasVinse 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · KKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai se você não liga, pelo menos respeita. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · VESGOO é otario, so por que usa hack e foi banido vem chora? vira homen você já grande, seja honesto, nem tudo na vida e como você pensa! Minha Mulher Não Chora Ele Não Liga Pra Isso V3SGO To Comprometido Vo Ajuda a Fu*R O PB ^^ KKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai se você não liga, pelo menos respeita. vlw! Você Que Não Respeito Ele.. Não Sabe Como Ele Age Ele Faaz Uma Especie De Brincadeira Vc Vem Atirando Pedra Leia Seu Comentário e Reflita Flws ? Vesgo Lindo Bom Tuto Fessor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · LucasVinse, tu já vem causando intriga pra cima do V3SGOO? Mexeu com ele, mexeu com todos. Se não gosta que ele use hacks, não fique lendo o tópico. Se for pra vir com bobagem, não poste. Se for pra poluir alguma coisa com comentário inútil, vai no fórum do PB. A respeito do tópico: mitou na trollagem! HDHADUAHDUAHDUA "Vai preparando a conta fake" -já tá pronta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioAredes 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · V3SGOO, coloca GPutonas vai ficar muito bem kkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · RememberRynex kkk coloca esse nick,e que belo troll cara kkk ri mt com o gm vai preparando a conta fake kkkkk,parabéns V3SGOO um troll como vc so aki msm kkkk! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Dexa eu encontra com um GMerda denovo , vo faze questão de perguntar : Porque a Alyne pode upar com fake ? se eu upar levo ban por freekill ? So queria ver a reação do inutil , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Essa foi boa, agora volta com tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · kkkkkkk Muito Bom Fudeo com a Kara do GM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · tutorial funcional \o kkk me supriendi hj , minha acc tercero sargento foi banido o.o axei ki so baniao acima di tenente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados