igorhackbpt 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Bom glr vim aki postar 1 hack para o XtremePK/MonsterPK, apenas para esse 2!!! Ai vem o Tultorial e logo em seguida o Download. Tultorial como usar hack de age sem sheltons no XtremePK/MonsterPK: Windows XP: 1- Extraia na pasta do XtremePK/MonsterPK, apertando sim na mensagem que apareçe antes e depois de extrair o arquivo, e depois é só logar normal. 2- Aperte CTRL+F9 Para Ativar Age Sem Sheltons. 3- Aperte CTRL+F10 Para Ativar No Lag no XtremePK/MonsterPK. Windows 7: 1- Desative o Antivirus. 2- Extraia na pasta do XtremePK/MonsterPK, apertando sim na mensagem que apareçe antes e depois de extrair o arquivo, e depois é só logar normal. 2- Aperte CTRL+F9 Para Ativar Age Sem Sheltons. 3- Aperte CTRL+F10 Para Ativar No Lag no XtremePK/MonsterPK. OBS: Em alguns pc ele não funfa, caso não funcione tente desativar seu antivirus. Aki no meu pc eu tenho que desativar o Antivirus. MAIS PARA FUNCIONAMENTO CERTO É MELHOR DESATIVAR O ANTIVIRUS, POR CAUSA DO ARCADE PROTECTOR. =] Arcade Protector trabalha junto com seu antivirus..Por isso quando vc abre cheat engine, delphi e outros programas automaticamente vc leva BAN no arcade.. Então aproveitanto essa falha no sistema deles eu consegui esse hack com meu amigo que funfa apenas desativando seu antivirus. FUNFANDO APENAS NO XTREMPK & MONSTERPK!!!, AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO!!!:beijo: Senha Para Descompactar o Arquivo: xpkhack Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virus total dando falha ao scanear..Quem conseguir fazer o scan por favor manda o link por mensagem para eu poder postar. =] Download Será Removido em Breve.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 9 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · full virus keylogger e turkojan nao baixem e ta sem scan closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Coloque o scan dentro de 24 horas caso contrário seu tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreqq 6 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · aaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · desative antivirus... .kkkkk keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl1995 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · PQP lixo é foda né não sabe fazer hacker aii fica assim enganando os outros e troxa é quem baixa velho, maluco imbecil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Vírus , aconselhado não baixar . ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Caro , Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados