Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua opinião: Jogar Gc atrapalha os estudos?


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Comigo isso nunca aconteceu . Por isso é bom dividir seu tempo , como eu :

00:01 ~ 06:00 Jogar GC , 06:01 ~ 12:00 Jogar GC . 12:01 ~ 18:00 Jogar GC , 18:01 as 23:59 Jogar GC , 23:59 ~ 00:00 Fingir que esta estudando porém continuar a jogar GC .

Fácil assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Comigo isso nunca aconteceu . Por isso é bom dividir seu tempo , como eu :

00:01 ~ 06:00 Jogar GC , 06:01 ~ 12:00 Jogar GC . 12:01 ~ 18:00 Jogar GC , 18:01 as 23:59 Jogar GC , 23:59 ~ 00:00 Fingir que esta estudando porém continuar a jogar GC .

Fácil assim ^^

 

Bom que pratico esse seu sistema....

bom agr e serio

 

eu divido meu tempo..

06:00 a 12:20 escola

13:00 as 17:00 trabalho

18:00 as 19:00 estudo....afinal....me preparando pro 3 ano e depois vestibular

19:00 as 23:00 grand chase....paro pra jantar e claro !!!

 

e sabado e domingoa e do 12:00 as 23:00 so no gc^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim atrapalha, como eu AMO GrandChase só faço as lições e trabalhos 1 dia antes de me entregar, e faço jogando e isso sempre me atrapalho, e hoje foi minha reunião de pais, minha mae foi la, viu minha única nota vermelha em Biologia, e falo que vai por hora pra mim joga agora... D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o grand chase não atrapalha,más é lógico que depende da cabeça de cada pessoa,a mim nunca atrapalhou sou do 3 ano jogo desde a 6 série(blz que jogava 2 meses e n jogava 4,mas jogo desde a season 1)enfim nunca me atrapalhou porque é só um jogo e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da pessoa, eu mesmo jogo GC no maximo 2 horas(atualmente) quando num tem evento que eu goste ou novo char, eu sei dividir, vo pra escola, chego, tomo banho, venho pro PC, pauso pro almoço, dps volto, fico até a hora de durmir(isso inclui jogar GC rs), só estudo em casa quando tem prova kk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que pratico esse seu sistema....

bom agr e serio

 

eu divido meu tempo..

06:00 a 12:20 escola

13:00 as 17:00 trabalho

18:00 as 19:00 estudo....afinal....me preparando pro 3 ano e depois vestibular

19:00 as 23:00 grand chase....paro pra jantar e claro !!!

 

e sabado e domingoa e do 12:00 as 23:00 so no gc^^

quem dera meu horario fose assim :D o meu é

 

07:00 - 12:00 escola

12 :00-15:00Gc

15 :00-17:00 vendo teve

O resto é gc praticamente e lunia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. eu posso dizer que atrapalha .. perder em 15 materias porque não consegue se concentrar em estudar pensando na arquimaga é dureza ¬¬'

 

pensando ou fapando pra arkimaga????

 

 

@topic bem a min n atrapalha,eu tirei 1 nota vermelha pq fui viaja e o puto do professor de geografia deu prova quando eu voltei ele ja tinha entregado as medias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase nunca atrapalho meus estudos

Quando comecei a joga gc, sim minhas notas cairam um poco mas dps eu melhorei quando eu acordei pra vida e n fiz o gc a minha vida

06:00~12:20 Escola

13:00~15:00 Curso

16:00~23:00 GC

Sabado:Joga uma bolinha

Domingo:GC o dia todo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem dividido [mentira] o meu fica assim

 

Até: 9:30 eu to dormindo

ai qnd acordo jogo Gc ate dar 11:20 ai eu almoço enquanto jogo desligo ai vou pra escola

13:00 as 17:45 eu to na escola que xatice dps

18:00 até 00:00 ou ate mais eu fico jogando GC

 

ai se me perguntam kd o estudo EU NEM LIGO eles me xamam de nerd msm pra q eu aprendo mais no gc do que na escola

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,dependendo do tempo que você fica online pode te prejudicar,ou melhor,se você preferir ficar jogando GC o dia todo e não estudar até em dias de prova,vc provavelmente vai ter um probleminha com a sua nota.Meu horário tem que ser bem equilibrado, pois a minha escola é umas das que tem maior carga horária de Curitiba além de ser a mais difícil tbm :/

 

Segundas,Quartas e Sextas feiras

06:00~12:40 eu estou na escola(segunda, quarta e sexta)

13:00 almoço

13:30~15:00 hora do estudo

15:00~17:00 Aula de boxe *-*

17:00~19:00 GC

19:00~21:00 Aion Online

21:00~xx Durmi :P

 

Já meus horários na terças e quintas feiras são totalmente diferentes

 

06:00~19:00 escola :/

 

19:00~20:00 estudo para provas(toda terças e quintas feira tenho um teste sobre todas as matérias)

 

e por fim vou dormir entre 20:30 e 21:00,como minha escola é particular e tem preparação pro vestibular meu horário é bem apertado e.Sempre é assim então já dá pra perceber que eu nem tenho muito tempo para jogar GC.Bom,se era só isso que você queria saber esta ai

 

~Abrarços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

 

Você é um Nerd, esse negócio de ''não e comigo'' , só de você me dizer isso já está se entregando, pois você está preocupado com seu estudo e quer saber a opinião dos outros. ''A mim você não engana kkkkkk''

 

Meu horário:

 

Escola

: 6hrs às 12:20hrs

Trabalho

: 13hrs às 18hrs

Banho e jantar

: 18:10hrs ás 19:30hrs

Jogar gc, pw, dota 2, conversar no skype, ts

( pois sou da TheUnion no PW Central ) e ouvir musica

: das 20hrs ás 24hrs

 

Minha vida não é tão fácil e também não é tão difícil como viram. Trabalhar será necessário à você um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.