Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Verdadeiro código de segurança de uma dll do linpif.


Posts Recomendados

Venho por este mais uns dos meus tópicos por mando do oraculo descrever minhas proezas.

Como muitos pensam que meu dilema e que tenho por missão sacanear as pessoas da wc estão enganados.

Aqui começas mais uma de minhas aventuras em busca da verdade e compreensão sob o sol escaldante nas areias quentes do deserto de Deserdadus Famhilis cobertas de sangue dos cavaleiros de CrincomCranco mortos pelas forças das bestas vorazes como formigas atômicas do reino maligno de Diagnoticus Salamim Minguê.

Eu estava só sem a bússola magica da fada Bendita só com minha espada e meu escudo quando decidir fazer um msn celestial no chão usando apenas as areias do deserto e um pingo de mijo da minha brava égua Vaginis que sempre está presente em minha companhia nas batalhas infernais e nas minhas aventuras intermináveis nas terras magicas Zacketarianas .

Com o poder obtido por meio desse msn pude então fazer um falso perfil e contactar com uns dos cavaleiros secretos do maligno Diagnoticus Salamim Minguê que engana os pobres nobres de coração com suas promessas e juras sobre suposto trabalho negro de um novo hack funcional que iria postar para o ingênuos jaz sem esperança e cobertos com melancólica e dolorosa tristeza caídos no beco da miséria platônica e capitalistas dos programadores tal como linpif resolvi então usar do seu próprio veneno e engana_lo me fazendo ser um cliente do seu mercado negro e comprar uma de sua dlls.

Ele que insistes em dizer que cada dll tem um código que e diz somente ele pode desativar não sabes nem mentir esse pobre infeliz, pois eu com a ajuda de um bruxo que poucos conhecem porque não é um dos bruxos mais famosos mais de grande poder o fabuloso persistente Harry Potter deciframos o código verdadeiro da dll do Sor Linpif que realmente não e feita com as lágimas do dragão e as escamas do monstro das profundezas marinhas das águas salgadas misteriosas de Equina baker Simitrina mais sim com as asas da fênix e a pele no quimera decidir então posta_la jaz que vocês ingratos não quiseram usufruir da minha, insolentes pagãs que adoram o lado negro de Zacketa a estátua da rainha Bolcetides Cabeludes Menstruadis nona nota musical .

o único problema é que vocês podem não acreditar mais terão que fazer oque está no tutorial amiguinhos da wc.

Façam e divirtam se a vontade e me agradeçam pois diferente do mentiroso de Cricom Crancom eu sim descobrir o código verdadeiro da dll e mereço ser reconhecido.

resolvi posta_lo com meu injetor porque é mais bonitinho, vamos ao download:

[DOWN]Lp.dll.rar download - 2shared[/DOWN]

Scan:https://www.virustotal.com/file/ac97fc7afef7ff4e1ff2d7a5f799d3aea6eb28fe70ff23b794619bfc6ea9b360/analysis/1337632447/

Bom amiguinhos é isso ai.

BY SR Ejaculação Precoce gotcha and See You Later baby, etena sonata my create fables here go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou moda por meu nick em títulos de tópico e dll's falsas agora '-'

 

tenso...

Temas porque eu descobri o código de sua dll e resolvi posta_lo cavaleiros secretos do maligno Diagnoticus Salamim Minguê.

Sua mascara está prestes a cair inimigo de CrincomCranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temas porque eu descobri o código de sua dll e resolvi posta_lo cavaleiros secretos do maligno Diagnoticus Salamim Minguê.

Sua mascara está prestes a cair inimigo de CrincomCranco.

 

Te recomendo parar com as drogas, isso mata, sério '----'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.