Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ENQUETE) Hack em pvp.


PCheatsV1000.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu já cheguei a usar hack no GC mas coisas como GP Plaza ou Level 80 ou então um Auto Kill pra pegar algum char ou classe mas em PvP nunca cheguei a usar e acho estupidez da parte de quem usa hack em PvP pois em missão ou GP eu posso até entender porque eu já estive em situações críticas também... Mas o PvP é pra se divertir jogando contra outras pessoas então com certeza hack em PvP é coisa de: NOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei mais usei porque as pessoas dão play e mudão de char sabe faz isso rapido pvp é b+ o cara coloca SS e da play e eu ligo hack a sensação e a melhor pussivel ve o cara chorando ti chamando de noob sendo qui ele começo fazendo essa pilantragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,Admito que ja usei hack,mais não tinha noção de como eu estragava a diversão dos outros, quando eu usava hack,quando eu não ia usar,é como se eu não tivesse mais as minhas abilidades de jogar bem.ai eu percebi que éra o hack que me dechava nesse status de medo,e de decepção.então hoje parei de usar,e não me arrependo disso.só quero ser um player lembrado no gc,e ser um bom user retalha xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,nunca usei.

A um ano e pouco mais ou menos, eu já cheguei perto.

Usava hack em missão.

Sabia que auto kill não funcionava em pvp...só que entrei com ele ligado por esquecimento.

Foi muito tenso,eu tomava 1 hit e morria kkkkkkkkkk'.

Mas, Graças a Gaia, nunca precisei disso para crescer no pvp.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.