lukinha-dh 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 galera tenho rpe mais nao sei sizes de upar se alguem saber posta ai que eu posto o download do rpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 :.BlooDSkuL.: 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Aew lek eu sei a size mais eu nao sei fazer esse trem de captura se tu me falar eu posto as sizes ... e 28 e 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Essas 2 sizes não funcionam atualmente. O rPE não está bloqueado pelo X-Trap, apenas as sizes do jogo mudaram, impedindo o funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 O Rpe ta abrindo normal , a unica coisa que mudou foram as sizes como o amigo disse acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 13 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Isso ai é facil de fazer . Só Desativar o X-Trap . Eu sei as Sizes do Modo Dino ^^ mgrx pede por MP . Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LucasMVP 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 art, como lidar se os moderadores, quiseram bloquear o tópico ? (: Não era uma opção deles, nós iriamos conseguir 350 comentários e mais que o dobro, hehe. Porém o tópico foi, trancado, #como lidar ? Enfim acho que o OFF TÓPIC tem regras, mas aquele tópico poderia ter sido usado como chat, e não como estava sendo usado, Sei que não defendi minhas idéias mas quero saber que atitude tu irá tomar irá postar ou não. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caanlu 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Hm, eu queria saber as Sizes ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Caro Membro. Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lukinha-dh 0
galera tenho rpe mais nao sei sizes de upar se alguem saber posta ai que eu posto o download do rpe
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados