Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sobre o derrubamento do GC ARCADE]...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos membros da WC, gostaria de informar que o espetaculo começou, o grand chase arcade está passando por uma tragica sitção em que o ''GRAND CHASE EXPERT'' Invadiu o Serv do arcade GC, e ofendeu os GMS, ADMs, resumindo a porra toda, menos os membros, falando que eram GMS noobs e plagiadores então lamento informar que o GC ARCADE FOI HACKADO COM SUCESSO, então seja esperto criei seu servidor e não plagie, DICA DE MASTE :DD, eu não botei prints dele chigando pois foi tão rapido que nem deu tempo, ele chegou ofendeu e nqiuem acredito ele ele derrubro e geral se fudeo flws!

 

OBRIGADO A TODOS, PELA COMPREENSSÃO, PRA DEIXAR CLARO, O SERV SO VAI VOLTAR SE O CARA TIVE PENA E PACIENCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga, por que o gc expert faliu,?

 

Creio que nao foi por falta de dinheiro, Tinha tantos "vips"...

 

Ou era tudo conta fake pra dizer que tinha alguem que comprava e nao era roubado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Gc Expert is ultrapassed, Season 1 desde que lançou, esnobou e ate derrubou varias vezes o PumaLoco, e agora ta ai, grand chase pumaloco ULTRAPASSOU e muito o expert.

 

 

Bom hackeiamento... vai servir muito pra sua vida de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai encher de noob criando tópico e falando que foi o altor dos ataques.

 

Se vocÊ acha que alguém vai te achar foda porcasa disso você está muito enganado, até porque todos os arquivos deles estava sem proteção, e o site que eles usam é o v7 [ um site cheio de falhas] em fim qualquer noob pode fazer oque você fez, pra mim você não passa de mais um LIXO Medíocre tentando ser algo que não é.

 

obs: não sou da staff do gc arcade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc Arcade Nao Era Aquela Coisa Que Falam Da Dc Mais Que a Poxa Sem Contar Que Itens De Cash Nao Podiam Ser Comprados (Nao Venham Me Falar que nao sei Quantos % De Itens Foram Para cristais Que eu Ja sei '-') Enfim Nao Foi Uma Atitude Correta Mais Fazer o Que Né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expert games não esta nisso, espero a compreenção do pessoal do GCArcade e o bom senso de saber que nem tudo que tem o nome expertgames faz parte da equipe

A ExpertGames é totalmente contra esse tipo de ação, ação essa que já sofremos bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expert games não esta nisso, espero a compreenção do pessoal do GCArcade e o bom senso de saber que nem tudo que tem o nome expertgames faz parte da equipe

A ExpertGames é totalmente contra esse tipo de ação, ação essa que já sofremos bastante.

 

Sim Já Estamos enformados Que não foi um dos Membros da Expert Games e Sim ''Amiguinhos'' do Muringa

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expert games não esta nisso, espero a compreenção do pessoal do GCArcade e o bom senso de saber que nem tudo que tem o nome expertgames faz parte da equipe

A ExpertGames é totalmente contra esse tipo de ação, ação essa que já sofremos bastante.

 

 

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.