reidomuaway 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ATENÇÃO ISSO NAO E PARA ROUBAR CONTA , FAVOR CRIAR UMA CONTA FAKE PARA TESTAR ... Site Atualizado dia 15/05/2012 ATENÇÃo : Site foi atualizado e corrigimos os bugs , Porem agora para abrir o painel para ganhar os golds tera que clicar em 2 anuncios : exemplo : Clique no primeiro anuncio volte e clique no Segundo anuncio e o painel abrira Site : :pensando: blavlabum.hd1.com.br LEIA ABAIXO PARA NÃO DAR ERRO ESTE E UM BUG NO SITE MU AWAY PARA CONSEGUIR OS GOLDS PREENCHA E CLIQUEM EM ENVIAR NÃO PRECISA COLOCAR O EMAIL MAS ACONCELHO A COLOCAR CLIQUEM EM ENVIAR VAI ABRIR O SHOP DO MU AWAY GOLDSWAY CLIQUEM EM LOGAR - APOS ISSO PERCEBA QUE VOCE RECEBEU 20 GOLDSWAY - VOCE PODE FASER ESTE BUG 3 VESES AO DIA NO CASO 60 GOLDSWAY POR DIA TEM VESES QUE VOCE SO PODE FASER 1 VES POR DIA BY : MAKABRO EX GM MU NORIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito157 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · sera que e verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanvp 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Duvido ta com kra de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark200 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Site está bugado!,por favor ajeita ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famosos159 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Eu nao consigo sair dos anuncio como eu faso eu ja clickei mais de 50 vezes nos anuncios Como que faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regovelho 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · troco conta do combat arms por itens no muaway tenho varios itens perma. patente alta !!se quiseren trocar itens comigo me adicione no msn!!!!!!! MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberton 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Galera isso e pagina fake ... não caiam nisso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · pessoal não acreditem. ele vai hackiar suas contas. recomendo digitarem sua conta no site. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton113 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Possivelmente seja pagina fake,aconselho nem tentarem "cobaias". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Com certeza é para hackiar accs, nem vou tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 · Atenção! Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil. Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post. Tópico Fechado! Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados