Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

pbbr (point blank brasil) Talves possa ser as sizes rpe certas

jonhs2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apois uns testes aqui em casa, eu fiz assim iniciei o jogo com rpe, NÃO FIZ NENHUMA AÇÂO. Depois de 60 segundos, parei o rpe e anotei os sizes. Depois fiz de novo jogo, fiz a ação que eu quiz no caso matar um bot. :malvado: Parei o rpe e vi umas diferenças.

No entanto apareceram varios numeros, e tenho quase certeza que as sizes são 10 10 e 16 16.

Quando tentei editar levei DC mesmo com o X-Blocker! #FIKDICA :risomalefico:

Façam Seus testes e Compartilhe Aqui pra não fazer Novos Topicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC do xtrap pq se for isso eu faço rapido todo mundo ta falando di1000 no ranking´[url=
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Sim com o RPE o XP é Bem Mais Facil de Consegui Quase 25000 Por Partida.

Link para o comentário

Mano eu fiz uns testes agora , as minhas sao 20 20 16 16 so que tomo dc quando vou ativar :( .

vou ver se consigo editar o AntirootKill aqui se conseguir posto pra vcs.

@EDIT - Só Amanhã no caso por que hoje já vou dormir trabalho amanhã Abrçs...

Link para o comentário

Alguém tem o RPE que não tenha vírus?

Aquele do post do bigks tem muito vírus não quero arriscar...

A bem da verdade é que já tem gente aqui no fórum com este hack plenamente funcionando e não quer dizer muito menos compartilhar.

Curioso, pois para que ser registrado em um fórum que visa o compartilhamento (share) livre de hacks?

Esse individualismo é tenso. Eu só não testo porque nem o X-Trap eu não consigo desativar aqui, dai é complicado.

Caso eu consiga desativar o X-Trap, baixarei este RPE e tentarei testá-lo. CERTO de que qualquer resultado positivo eu faço um tópico com vídeo-aula e tudo mais.

Afinal, isto daqui é um FÓRUM!! Portanto se tem gente que não quer compartilhar, é melhor sair.

Abçss.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.