Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Linpif e a conspiração oculta maligna da wc, dll funcional...


Posts Recomendados

A verdade seja dita súditos e camponeses carentes por hack.

Oque está acontecendo aqui é uma vergonha sem tamanho de impunidade, postei uma dll funcional do Linpif e pelo que parece além de tolos não acreditaram em mim também foi censurado como um conteúdo não funcional.

Como todo já sabem que vou contra bem longe acima dos morros dos ventos uivantes do uivo do lobo guardião de Candy ,além das montanhas da injustiça encardidas pela sujeira da hipocrisia , da pavorosa incompreensão e censuras ditadas e regidas pelos moderadores da WC cegos pelo poder obscuro do do reino maligno de Diagnoticus Salamim Minguê que fecham os tópicos sem ao menos certificar se o conteúdo e verdadeiro resolvi fazer um outro tópico nessa minha interminável epopéia lúdica e de grandes glorias postando minha DLL original feita com lagrimas do dragão e escamas do monstro das profundezas marinhas das águas salgadas misteriosas de Equina baker Simitrina.

Eu não acho que vale a pena postar uma DLL do sor linpif feita sim com as asas da fênix e a pele do quimera, pois é uma DLL ilusória banhada de sangue de homens inocentes .

Vocês vão baixar a DLL minha e fazer exatamente o que está no tutorial quem vem ao baixar, não tem erro 100 %funcional.

[DOWN]Deposit Files[/DOWN]

Scan:https://www.virustotal.com/file/78ad9ecef3d2dcf747fd575f9c6f3645b51e628c4e98b6764c873b6f73898c49/analysis/1337652033/

Agora vê se me agradece seus infelizes e ingratos e d.e.s.g.r.a.ç.a.d.o.s se não me agradecer serão excomungados pelas forças do oraculo..

E pra aqueles que não acreditam eu não estou nem ai, para aqueles que acreditam boa sorte no up, lembrando funcional para sistema 64 bits.

By: SR Ejaculação Precoce Gotcha and See you Later baby...eterna sonata my create fables.

The end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar, Realmente devemos acreditar em todos... Breve eu Edito se Funcionou ou não !

Obrigado

‡‡¤¤§R•£jacUlAção þR&coc& user-online.png

 

Não tenho nada a perder sem ao menos testar...

 

=================================== EDIT ===============================

INFELIZMENTE ISSO APENAS NÃO PASSA DE PERCA DE TEMPO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar, Realmente devemos acreditar em todos... Breve eu Edito se Funcionou ou não !

Obrigado

‡‡¤¤§R•£jacUlAção þR&coc& user-online.png

 

Não tenho nada a perder sem ao menos testar...

 

=================================== EDIT ===============================

INFELIZMENTE ISSO APENAS NÃO PASSA DE PERCA DE TEMPO..

Nunca vi um filme tão ruim com uma trilha sonora tão ruim, e de entristecer.

 

seria bom se esse cara ai q posto levasse blck pra numk mais faser isso :-/ e so zueira numk ele posto uma dll q funfasse

 

Bazinga você sim é um indivíduo que realmente deveria sumir da wc, fica o dia inteiro aqui enchendo o saco nunca postou nada útil,nunca somou em nada é um verdadeiro zero a esquerda além do mais como diria a princezinha gambázinha da eilleen um analfabeto do cassete que só tenta difamar todos os tópicos que entra sem ao menos testar se o conteúdo é funcional, se sua porcaria de pc for sistema 64 bits seu f.d.p vai funcionar, então fica quietinho na sua ai e para de escrever merda ai porque você só é mais um dos morcegos chupador de sangue de muitos que tem aqui na wc que só sabem usufrui e nunca agradece seu excomungado, por isso todos programadores deu o fora da área de cheats para bpt por causa de bostas como você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma no ** n baixa a dll desse cara n ja faz dia q ele vem zuando com imagen *****grafica nessa porra e oa moderador n faz nada da ban nele logo porra

Mais um noob com tpm onde tem *****grafia no meu conteúdo fala menos e prova seu trouxa de roupa suja de bosta e mijo, cocozinho para de me difamar só porque ficou nervozinho com meus tópicos anteriores o seu palhaço de circo, se liga nos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Seu nerd com tempo de sobra, vai xerar o ** com a mangueira e para de Sujar a Área de Cheats para PT (Conteúdo não Funcional) Blastoize =)

 

@Edit

Aé eskeçi de falar, você é um doente, peça um plano de saúde para sua mãe urgentemente. =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow ejaculaçãopelascostas escreveu : "por isso todos programadores deu o fora da área de cheats para bpt por causa de bostas como você . "

 

Esta eh a mesma história triste q td nerdy fala...Simplesmente os programadores sairam pq chegou a hora...ngm se empenha em algo pra sempre...

Só vejo esse cara falar bobagem atraz de bobagem....tanta converça fiada e ainda ker agradecimento por tanto conteudo lixo...

Rapa na moral larga de ser escroto e vai procura 1 mina q tu fica suave...Isso eh falta de buc...Fica na frente do pc assistindo sandrinha e floodando a wc...

Quando vc tive mentalidade o suficiente para escrever algo com conteudo as pessoas irao ler...n precisa por "hack pra bpt regens" e escreve tuas histórinhas lol !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.