xlocofots 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · gente eu ta upando azin ai eu upei pro 50 e olha oq apareceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Sua imagem ta quebrada...e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProGenesis 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Imagem Fail/Quebrada. Conselho:Hospede ela nesse site aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sempre upei nele e nunca tive problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · é so clica com o botão direito mas enfim eu peguei lvl 50 ai do nada com o azin apareceu skil liberada so que so tem no lvl 48 e dps 52 quando fui ver era a skill secreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 718 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Por favor vc poderia conserta a imagem ela esta quebrada , e o lados nao tem solo secreta só tem as marchadas q vc adquire uma chava de cash q serve para libera elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · gente quem n ta conseguindo ver clica em abrir imagen em nova guia @ topico não sei como destranca a skil secreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · é realmente parece que é depois do level 50 que elas começão a ser liberadas ... so nos resta espera essa att pra confirmar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · quando chega no lv 50 vc libera a 1 skill secreta no lv 70 a 2 e no 80 a ultima, ao chegar em cada nivel vc ganhara um missao para fazer... mas aq no bgc ai n foram liberadas só amanha mesmo pra ver se colcoam elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Imagen Fail '-' Re-Upa ela denovo. você salvou ela no IMAGENSHACK? Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · quando chega no lv 50 vc libera a 1 skill secreta no lv 70 a 2 e no 80 a ultima, ao chegar em cada nivel vc ganhara um missao para fazer... mas aq no bgc ai n foram liberadas só amanha mesmo pra ver se colcoam elas Ok,beleza intau tomara que chegue logo no BGCpos estou ancioso para usar a skil secreta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · meu azin ta no 52 e nem apareceu nada aki , mas to ansioso pela skill =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · legal né na minha tbm apareseu acho q é o lv q podemos liberar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Imagem quebrada Arruma ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · imagem quebrada .. reupa nesse site .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · quando chega no lv 50 vc libera a 1 skill secreta no lv 70 a 2 e no 80 a ultima, ao chegar em cada nivel vc ganhara um missao para fazer... mas aq no bgc ai n foram liberadas só amanha mesmo pra ver se colcoam elas Acho que ele respondeu né kkkk Enfim eu nem vou ganhar nem tenho Azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Entendo É que a primeira skill selada é liberada no level 50 Mais como não chegou,ocorreu de certa forma este "bug" Creio que em breve chega : ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados