Xande-San 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · A Nickelodeon anunciou o fim de um de seus maiores hits dos últimos tempos. Depois de cinco temporadas, iCarly dará adeus à TV. A notícia foi publicada no próprio site do canal, que também informou os novos projetos das estrelas da série. Miranda Cosgrove (Carly) dará uma pausa na TV e se dedicará aos estudos; Jennette McCurdy (Sam) vai protagonizar uma nova série do mesmo criador de iCarly, Dan Schneider; Nathan Kress (Freddie) já possui seu primeiro papel no cinema no filme Game of Your Life; Noah Munck (Gibby) vai estar em outra série de Schneider; e Jerry Trainor (Spencer) vai estrelar um novo piloto, Wendell and Vinnie. O elenco se reúne pela última vez em junho e o episódio final deve ser exibido em novembro. A Nickelodeon não divulgou o motivo do cancelamento de iCarly, mas é cogitado que ele seja resultado da baixa audiência registrada nas últimas semanas. Fonte: ANMTV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Que pena =/', mais vai demorar bastante até novembro u-u' Única que ganha iCarly é TMOC e Drake & Josh xD, Agora com iCarly as três chegam ao Fim T-T' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Uhum. Eu gosto de iCarly, é uma das poucas séries que eu gostei na Nick. Uma outra série boa é Drake & Josh, é ótima =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧнэ ρυиk 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Para mim já estava muito chata mesma,a série do Icarly eu preferia mesmo os primeiros episodios eram mais engraçados,tinham mais história acho que foi por esse motivo que a audiencia baixou acho que o maior lucro da nick atualmente deve ser o BTR ou Brilhante Vitoria,mais com certeza já ri muito com Icarly e deixará saudades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Estranho né Eu tenho 3 epi da season 6. *-* I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Eu gostava cheguei até acompanha uma ou duas temporadas iniciais mas parei de assistir mais tv sei lá,deve ter caído porque esse tipos de serie sempre apostam nas mesmas e acabam criando clichês até chatos mesmo sendo pra infanto-juvenil, mas ainda prefiro JeD cresci assistindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · perai perai que idade vcs tem manolos '-' @topic no inicio foi legal mas com o vir das temporadas perdeu a graça eu havia parado na segunda '-' a tv é assim nada é pra sempre o unico programa que durou muuuuuito tempo é os simpsons e acho que jah vai parar tbm devido a audiencia estar diminuindo e o desgosto das temporadas novas (23 ¬¬) Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingOfSkyer 3 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · deixa-me ver , icarly saiu da globo , oeiweowiew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · :s iCarly era meio estranho era uma comédia assim meio sem noção :s nunca fui muito fãn não mas vlw por compartilhar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · kkkkk , as ki eu gostava da nick era drake e josh e icarly , agr as 2 acabarao , kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados