mcnatan2 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Introduçao . Compatibilidades Funçao tutorial Download Scan prints creditos Compatibilidade Todos os Windons Funçao wall Ver atras das paredes Tutorial Muito Simples Faça download do arquivo Faça download do arquivo [ Pegue o arquivo e coloque na pasta "rez" do CrossFire Onde normamente esta localizada. Localizada em:Computador / Disco Local C / Arquivos de Programas / Z8Games / CrossFire AL / rez ! Download [ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Print Creditos hake n sei ! Poste=Eu Desculpe pelos erros meu primeiro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimoes 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Detectado :I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Bom o download num ta pegando ajeita ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batepapo 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Vo fazer o download:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofaojfmmm 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goilo 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Testando * Patched, Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Doideera 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordli123 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 cobaias pego ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besourocordaodeouro 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Detectado :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kαiσ Liмα 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Está sendo Detectado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frank55 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Meu Parem com isso Vamos Para de usar hack no CrossFire Al eno NA tambem gente Poxa Daki uns Dias eles Vão estar igual o Combat arms Por Favor Meu Tenha conciençia Vcs usam hack nunca vão evoluir e aprender a jogar pense bem Quando vc for disputar um campeonato o seu hack não vai te ajudar =D não estou obrigando ninguem a nada so estou pedindo =D Vejam esse topico e esse video para ver se ajuda a vcs abrir a mente e entender Obrigado =D http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1654190-videocast-desculpas-cla-e-moderador.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Servidor07 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Não Funcionou aqui não!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixe01 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Aew glera os hack pelo rez ta sendo tdo detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Lamento informa porem ele esta patched Recomendo NÃO BAIXAREM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaludo 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Nao pega nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diguimweb1 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 aff nao tem nenhum que funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cakinhobj 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 naum to conseguindo mais entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SulakeRaysander 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 aew manolos nenhum hack ta funfando pelo REZ ta fod@ akiih:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 primeiro o hack esta patched e segundo esse hack ja foi postado > Ctrl+C +Ctrl+V leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html antes de postar [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jncss39 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 NAO esta pegando o CF ATUALIZIO HOJE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Meu Parem com isso Vamos Para de usar hack no CrossFire Al eno NA tambem gente Poxa Daki uns Dias eles Vão estar igual o Combat arms Por Favor Meu Tenha conciençia Vcs usam hack nunca vão evoluir e aprender a jogar pense bem Quando vc for disputar um campeonato o seu hack não vai te ajudar =D não estou obrigando ninguem a nada so estou pedindo =D Vejam esse topico e esse video para ver se ajuda a vcs abrir a mente e entender Obrigado =D http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1654190-videocast-desculpas-cla-e-moderador.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo sei que é dificio mais eu apoio você nessa daqui a pouco o CF estará igual o combat arms mais fazer oq a vida é assim eu mesmo não uso mais hack você vai ver daki uns 10 mezés oque vai virar esse CF os gringos cansados do NA migram para o CF AL ai já viu oque dá né uma EXplosão de hack mais isso não leva ao casso amigo se você for postar algo desse tipo vá na área OFFTOPIC com certeza ira ganhar apoio lá leia as ( http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titho 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 pra quem ta sendo detectado, tente abrir pelo pached.exe que esta na pasta do jogo boa sorte !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edivan_fire 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Nao da irmao esse dai ta sendo detectado Eu usava e era muito bom mais fui usar hoje e ele me detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcnatan2 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Cara akie nunca falho pega ate hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]obocop 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Print mais antigo que o jogo! rsrs.. e hack não funcional! :{ recomendo nao baixarem , perca de tempo aqui um funcional http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1654544-wall-hacker-atualizado-depois-da-att-22-05-2012-cf-al-6.html#post6488353 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados