TheProgramer 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelyan 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · scan?? ja teve um topico closed identico a esse q curioso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Cade o scan posta ae ou CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Mais é um idiota msm em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KL nessa merda --' :aplauso: inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · desativar o antivirus, .rar e 3 post ... sei nao :D melhor esperar um pouco mais ^^ sei nao, acho q tinha q mudar o nome de "PT cheats" para "PT KL" prq só é isso q ta rolando ultimamente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007combo 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Funcional Valew lek agora sim vo upa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulohackeado 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · funfa pelo amor de deus??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaPW 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Hm... esse cara ja posto varios hackers fucionais , mais ta sem scan , n sei se eu baixo pode ser algun tipo de virus. Meu antivirus achou keylogger não baixem , não baixem ! Fucional ?? kkkkkkkkkk com keylogger , se vc baixo vc se ferrou! Funcional Valew lek agora sim vo upa :)[/color][/font][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmes23 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ué, se o nooba que baixou, disse que ta funcional, só baixar, e tirar o keylogger quando ele instalar no sistema. pra quem quer correr o risco e manja tirar kl na unha, é um hack funcional como diz o colega la em cima .. rsrsrs =] bom, mas so avisando os nooba desesperados, tem um Kl AVO, rsrsrs.. logo que baixarem se o antivirus for bom, ele detecta, o meu detecto na hora que cliquei no link do down, e ja me mostro o KL, quem manja rancar Kl na unha, so instalar e testar ==] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binz 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ARDAMX!!!! VAI SE F...:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKkronus 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Uia que post legalzinho... Vamos ao detalhes... 1º Dll's e injectors n são tão grandes a ponto de ser preciso compactalos 2º Desativar anti-virus ? É meio difícil alguém fazer isso... 3º Instalar ? o.O 4º Tópico contem conteúdo funcional ? Eu acho que não... Depois de tudo que escrevi aqui será que vai ter algum SER Perambulante na face da terra que poderia testar e dizer se estou certo ?? E também queria pedir desculpa pela minha falta de conhecimento por meu comentário... de agora em diante vou me preparar mais para poder dizer alguma coisa... : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · oO fexa isso aki mano e da ban nesse cara ai todo mundo so postando kl sujando a aria de chets para bpt mano se n quer ajuda com as dll para de posta virus ai para roba contas 3x mano para de ser newbs mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterwylson 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · O cara pensa antes de baixa algo. Agora vc vai perde sua conta veio. Se liga na próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‡‡¤¤§R•£jacUlAção þR&coc& 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Encher seu c´.u de p.or.r.a moço sê para de postar kl ai pros noob, faz que nem eu posta hack funcional des.gra.ça.do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Caro , O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias ) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados