--Eduu 13 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Arquivo LIMPO [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Nao estou afirmando se funciona ou nao..só que esta limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeandersonnovinho 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 O trade bug o ok dele aparece lá que ta apertado ? Ou so na minha makina que aparece que ta apertado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosxD125 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 So na sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooks 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 SMOLL25 - Qual seu site, poderia me dizer por MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark969 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 duplicar item, o item some zzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 To nem ai acha que me preocupo ? acho que é mais confiar em 20 que estão falando bem e conseguiram usar do que confiar em 1 que tenta prejudicar :D Não quero prejudicar niguem... não vou perder meu tempo mais tentando avisar... quem quiser baixar,baixem mais o problema e de vc's... so avisei por que realmente aconteçeu comigo... e foi tudo desse link que ele passou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Eduu 13 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Vou realizar Scan Novamente ,afim de esclarecer as duvidas . --------------------------------- [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O usuario editou o download depois de que muita gente testou. Virus encontrado - PUA.Win32.Packer.NetExecutable Isso se trata de um keylogger MOOOOONSTRO que funciona na base do .NET FRAMEWORK *net framework é um programa limpo- da microsoft inclusive ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutin 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Nem funfo tnc:inveja: oq aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Nem funfo tnc:inveja: oq aconteceu? Ele so é para versões 97d+99i vc deve selecionar o process do mu e utilizar as funções normalmente e se der algum erro basta baixar o NET.Framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladerlucas 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 kara aki nao ta pegando ta dando erro' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 kara aki nao ta pegando ta dando erro' é pq deve tar faltando o Framework 4.0 no seu PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vou realizar Scan Novamente ,afim de esclarecer as duvidas . --------------------------------- [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O usuario editou o download depois de que muita gente testou. Virus encontrado - PUA.Win32.Packer.NetExecutable Isso se trata de um keylogger MOOOOONSTRO que funciona na base do .NET FRAMEWORK *net framework é um programa limpo- da microsoft inclusive ...[/color][/font] ooooo Surgiu um comentario ruim... foi como... nao pega. podia pegar antes, depois que pegou fama... mudou os link's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 ooooo Surgiu um comentario ruim... foi como... nao pega. podia pegar antes, depois que pegou fama... mudou os link's. hm. compare os scans --' inveja é foda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus123 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 alguem tem pelo menos speed hacker pro mu global n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristal3 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Faz um pra muonline Season 4! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpro 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 hm. compare os scans --' inveja é foda --' mais pra quem disse q ngm ia acreditar em min pq so eu que estava falando mal...kkkkk agr sao 2 que estao falando mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 mais pra quem disse q ngm ia acreditar em min pq so eu que estava falando mal...kkkkk agr sao 2 que estao falando mal. 2 falam mal 20 falam bem, hm acho que é mais fácil acreditar em quem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelisckkk 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Bug visual, serve mais para brincar mesmo , rs. Não existe o famoso "TradeHacke" que funcione . E sim, um programa que busca falhas no servidor e faz com que você dê o OK da outra pessoa. E este programa se chama WpePro . Em relação aos Hacks, ainda não testei . Após testar, edito o post :) Obs: Bela formatação de post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados