Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) A Verdade sobre Funções VIP que funcionam atualmente.


rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funções VIPs que funcionam e na minha opnião devem ficar apenas para quem for comprar hack VIP: ( nao estou citando nomes porque muitos estão mortos e pararam de fazer VIP e tambem porque não ganho nada falando o nome )

 

Crash to Desktop

AntiKick

Super Kick

Sem Respawn

Room Crash

Spam de Voz

 

Funções exclusivas que funcionam:

 

Exit Now - retira qualquer pessoa da sala em qualquer momento.

Anti Crash to Desktop - dá DC nas pessoas e não em você.

Rejoin After Kick - uma especie de anti kick para salas de elite.

 

Quem posta hack publico com funções VIPs só tem uma definição > BURRO, OTARIO, JEGUE, no lugar de ganhar dinheiro fica dando de graça para ter fama, isso o qualifica como burro.

 

Funções que podem ser consideradas VIP e os NOOBs postam em PUB:

 

NoRecoil

Nametags

Superbullets

Aimbot

Speed Hack

Super Pulo

Voar

Retirar Nevoeiro - NoFog

e todas as outras.

 

Funções que são verdadeiramente de Hacks Pub:

 

Mira Central - CrossHair

Relogio - kkkkkkk sim isso mesmo.

Fechar o Combat Arms.

Sair da Sala - S2S

 

Para melhorar os Pub é não postar hacks Pub de qualquer especie, deixem eles comprar VIP ou aprender a fazer hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo mentira!

(gordo detected,rodrigotkds is nerd)

cara larga de se criança,inventando.criancise

doidinho por um hack apelao kkkkkkkkk

criança mesmo!

 

Kkkk, você n entendeu corretamente o objetivo do tópico. Rodrigo, obrigado por compartilhar.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi na boa... Relógio ? Relógio ?????? kkkkk.

Mas eu acho que chams é PUB mano.

Abraçz.[/color]

 

sim, relogio ajuda muito na partida, vc nao perde horario de ir tomar banho, almoçar ou jantar, ele é multi utilidades.

 

hoje ate um crash to desktop é pub por culpa dos Noobs que não entendem nada a não ser dar F7 em base pronta, para mim hack pub nao deveria existir para estes que usam hacks ter que gastar comprando vip ou jogar na raça para aprenderem a não abusar de hack em qualquer sala.

 

rodrigo você não considera chams pub não? ate eu si ler algum tutorial bem explicado consigo fazer .[/color]

 

chams e todos que sao funções de hacks nao considero como pub, porque fazer hack envolve muitas variaveis, quem soube fazer hacks sem pedir ajuda e está desde 2008 nesse segmento consegue compreender que antigamente um simples chams era um hack Top, porem no BR eles nunca souberam valorizar o chams como algo util.

 

Kkkk, você n entendeu corretamente o objetivo do tópico. Rodrigo, obrigado por compartilhar.

 

exatamente, ele só quis aumentar o numero de posts, no maximo deve ter lido o titulo e nao o conteudo e saiu escrevendo o que tinha em mente.

 

qualquer novidade estarei postando um topico, ate o momento indica que sao estes os hacks atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.