Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal New Hack CFAL. NO RECOIL + WALLHACK + SPEED KNIFE + Outros


Posts Recomendados

Cara eu não entendi pode me explicar ? Direito porque o meu aqui não tá entrando. AFFZ você explica muito mal cara, eu entendi tudo menos aquela parte que estava aquelas letras pretas.

 

Filha da uma PULTA VAI TOMA NO OLHO DO TEU C,U TU BLOQUEOU A MINHA CONTA TEU ARROMBADO PEGA O HACKER E ENFIA NO BURACO DO TEU C.U TEU FILHA DE UMA PULTA, MODERADOR PORRA ISSO ESTÁ PACHED SEI LÁ ESSA PORRA. VAI SE ***** TEU FILHA DA PULTA. TUA MÃE É UMA PRAGA QUE TE COLOCA NO MUNDO TEU ARROMBADO ***** DA O ** NESSA PORRA SE ***** FILHA DA PULTA. TEM TÓPICO MAS DESORGANIZADO AQUI MAS MUITO MELHOR DOQUE O SEU AINDA FUNCIONAL. VAI SE ***** FILHA DA PULTA

 

Essa PORR.A não é FUNCIONAL nesse caral.ho desse POST se ***** PEGA A PORRA DO HACKER E ENFIA NO T.EU C,U FILHA DE UMA PULTA [MODERADOR DA CLOSED AQUI #]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda nao entendi a parte que vc falo ATENÇÃO: NÃO COLOQUEM A REZ '' RF023.rez e a REZ.042.rez '' NO PASTA rez OU O HACK IRA FICA DANDO ERRO E QUEM JÁ ESTÁ COM ELAS ENTRA NA PASTA NOVAMENTE E APAGUE ELAS. ! eu tinha colocado as duas rez na pasta rez e nao abri o crossfire que lugar eu coloco então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.