~DarkFox~ 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 - Criei minha primeira tirinha espero que gostem! Caso gostaram comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 #Retratou claramente a minha realidade kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oxy_johnny 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kkk ja aconteceu cmg muitas vzs,mas nem jogo quarentena,n curto muito mas ficou muito bom veii vai la no meu topico plis http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1655636-mais-uma-tirinha.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kk é assim meso que acontece comigo. Tirinha muito boa mano, gostei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 KKK muito bem feito cara valeu xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 #Fato Tirinha ficou ótima. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machadelos 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 KKKK. Ri muito Mano muito bom isso dae, teve um causo comigo exatamente assim, mas eu matei o zumbi e.e'. Achei bem bacana mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Isso é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Realidade real ( LOL ) Acontece várias vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 A imagem está corrompida, tenta ajeitar isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Ficou legal cara,kkk e pura verdade,abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Imagem não Carregou!! FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Corrompeu. att o link da IMG ae pls abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados