~[B]art 11 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Bom . Eu ganhei Bronze Member fas poucos dias . Então resolvi pedir um set na Fabrica . Bom eu pedi e a AnnyPortilla Aceitou . Mas fas Uma Semana ! 7 Dias ! Da para resolver ? Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizadas-dia-02-05-2012-a.html Pedidos não poderão ser apressados, seja no próprio tópico ou por mensagem pessoal ao Designer. 1 semana não é nada. Já comecei a fazer seu pedido mas se quer que eu entregue do jeito que está então não reclame da qualidade do set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Amigo é que é a primeira vez que pesso . Não sei muito bem . Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Apenas aguarde, não apresse os mesmos Pois se apressar poderá sair algo sem qualidade. Creio que sua duvida foi sanada se quiser acrescentar algo mais me avise Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados