Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bandas de Metal e Hardcore da Atualidade (2000 em diante)


xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;94bGzWyHbu0]

Para mim, é a melhor da atualidade ao lado de Slipknot, bom a banda foi formada em 1999, porém o primeiro album foi em 2001.

 

 

[video=youtube;v_09wFxoaeQ]

A melhor na minha opinião. Enfim, muitos dizem ser modinha, porém, é modinha para os poser's que curtem a banda, mas para os verdadeiros fãns, a banda tem outra ideologia.

Slipknot para mim é a melhor banda da atualidade junto com A7X.

 

[video=youtube;IHgFJEJgUrg]

Outra banda excelente, que vem crescendo. Novo album esse ano *-*

 

[video=youtube;_XD2jKlCiK0]

Essa banda me lembra muito Metallica, principalmente o cover que eles fizeram do Metallica com a música Master of Puppets. Essa banda pra quem curte bastante Metallica, vai gostar dessa também, essa música não lembra muito o Metallica, pois é do album mais atual.

 

 

[video=youtube;QPq4rHdNjSA]

Essa é a banda mais jovem de metal, eu acho. Excelente o Som que eles fazem, porém, eles perderam o Trash Metal e o Heavy Metal no album mais atual deles que acabou virando Metalcore.

 

[video=youtube;iPW9AbRMwFU]

É uma banda metalcore. Eu não curto muito ela, porém, o som deles é bom.

 

[video=youtube;BhYT-7bzHis]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra banda de Metalcore, e é muito boa.

 

[video=youtube;5BAiDKOqfvc]

Essa banda foi formada recentemente, o som deles é maneiro.

 

[video=youtube;0jgrCKhxE1s]

Essa banda deve muito ao GuitarHero. Não curto essa banda, pois a guitarra em si, é muito editada, ou seja, é uma banda de estúdio.

 

[video=youtube;4Hqe3jMHhvA]

Essa é mais Hard Rock, mas eu quero colocar aqui, pois é o Guns N' Roses sem o Axl.

Slash sola muito nessa música *-*

 

[video=youtube;c2S1d0Eh83U]

Falando em Velvet Revolver... Essa banda é Nacional, e ainda está começando, e muito bem por sinal, pois o parceiro da banda é nada mais nada menos do que Matt Sorum, ex-Baterista do Guns N' Roses e baterista do Velvet Revólver. Também é Hard Rock.

 

[video=youtube;auA1ymoGPFs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muitos consideram a banda como Metalcore. Porém eu considero ela como os dois, Metalcore e Hardcore, enfim, tem algumas músicas que possuem toques eletrônicos, enfim a banda é a que eu mais gosto desse estilo. Essa música é fods também.

 

[video=youtube;VuGzJVKtW6g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa banda é considerada Metalcore para alguns e Post-Hardcore para outros. Enfim, eu gosto do som deles, porém algumas músicas não são muito boas. Enfim até que é legal.

 

 

By

xRique'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter Botando System of a Down,

 

Mas topico muito show manow

[/color]

 

Obrigado (:

Eu ia colocar System of a Down, porém, eu já acho o System of a Down um pouco mais experiente com relação as bandas acima.

 

 

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.