Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova dll funcional sistema 64 bits acreditem se quiser.


Posts Recomendados

Banido e caluniado por supostas histórias infâmias sobre a ordem maldita do maligno Diagnoticus Salamim Minguê do condado de TerablibitsField nosso herói foi mandado para as profundezas de um mundo frio e sombrio se vendo passar por grandes perigos naquelas terras frias e pavorosas onde nenhum ser humano havia antes sobrevivido no temido mundo das Minas dus botões Cabeludis Arrombadis.

Seria realmente o fim do nosso herói meus amigos, seria este o fim das aventuras e jornadas de um guerreiro implacável que foras punido e como punição foras jogados em um mundo frio e sombrio no congelamento do esquecimento.

Seu sangue ainda fervia revoltado com aqueles pobres humanos estúpidos e cegos pelas forças do maligno Diagnoticus Salamim Minguê que os seus gritos de clamor foram ficando cada vez mais fortes indignado pela cegueira daquele povo, gritando as palavras que saíras da sua garganta cobertas de ódio eram tão claras e ensurdecedores que ninguém que as ouvisse poderia esquecer.

Porque oraculo...Porque oraculo.... diga me o porque esses pobres miseráveis não me dão ouvidos e ainda me julgas como falso, não compreendo tamanha tolice, acuda_me por favor.

Mais sem resposta alguma do oraculo começou a pensar que o oraculo havia o abandonado ou que ele já não era tão importante assim, começava nosso herói a fraquejar pela primeira vez jaz não era tão destemido.

Fraquejando diante das areias do destino incerto e enfraquecido pela fome faminto começou a delirar.

Oh Candy pequenina Candy estou a vagar num inferno congelado, então começou a se alimentar com baratas carnívoras antes que elas se alimentasse por sua carne e os restos mortais daqueles que ali foram jogados e não sobreviveram outrora.

Era uma lastima que nem o encanto da periquita da doce bendita fada dos cogumelos azuis e dourados protetora do herdeiro da espada da justiça implacável do trono de CricomCranco príncipe Afonso prince Astuto quarto poderia alcançar amigos.

Que desventura terrível neste dilema confuso a espera de um milagre ainda com fagulho de esperança a espera que se transformam em faíscas para enfim ergue_se as chamas do seu nobre coração dilacerado naquele purgatório de desilusões.

Se lembrou dos olhos azuis, dos cabelos catanhos claros e da beleza incomparável da sua amada princesinha Gambázinha correndo bêbada com seus vetidos brancos a bailar feliz pelos campos floridos da bela CricomCranco , das palavras que um dia saíram eloquentes daquela boca fedendo a fumo daquele velho senhor idoso fedendo a mijo e roupa velha, já caduco e caducando que disse seguinte palavras fortes,''Quer sabedoria mais ignora o oráculo'' quando andou nas ruas de pedras da antiga Ouro Preto e sua mente jaz não estava tão confusa.

Impressionante que uma canção melancólica tanto quão obscura vindo repentina suando em seus ouvidos, canção enlouquecedora e insistente amigos, é essa canção doentia do vídeo que faz gente sã enlouquecer...

[video=youtube;9o_-65ufO5U]

Nosso herói estava tentando se encontrar e encontrar forças até que viu uma luz azul brilhante surgindo na escuridão, essa luz começa a aumentar cada vez mais ficando colorida iniciava um novo capitulo o Preludio da luz.

Sor Demetrius Clime ao saber oque passava com nosso herói enviou Orphelia com seu cavalo de asas brancas até o temido mundo das Minas dus botões Cabeludis Arrombadis para entregar a nova skill do nosso herói que a trenou chamada de preludio da luz bem mais poderosa que o cromossoma x para que ele pudesse sair daquele purgatório congelado e trazer de volta o novo pergaminho contendo a fórmula de uma nova dll funcional encanto do gelo congelante das almas condenadas funcional apenas em sistema 64 bits.

Com forças renovadas desta vez não pela ajuda do oraculo mais sim pela ajuda de SorDemetrius Clime e Orphelia nosso heroi foi ao encontro do temido boss das Minas dus botões Cabeludis Arrombadis.

Passando por precipícios e algumas bestas chegou no saguão principal onde estava o temido Demônio de duas cabeças Taenia Ascaris lumbricoides .

A luta não seria fácil com nosso herói ainda enfraquecido e com algumas sequelas e feridas quando o temido demônio Taenia Ascaris lumbricoides resolveu atacar com todas as forças, nosso herói foi jogando em longa distancia quase morto pelas ondas sonoras bestiais que ficou desnorteado, caído ao chão o sorriso claro e evidente do demônio só não conseguiu ser mais poderoso que a lembrança do sorriso amada princesinha Gambázinha correndo bêbada com seus vetidos brancos a bailar feliz pelos campos floridos da bela CricomCranco , das palavras que um dia saíram eloquentes daquela boca fedendo a fumo daquele velho senhor idoso fedendo a mijo e roupa velha, já caduco e caducando que disse seguinte palavras fortes,''Quer sabedoria mais ignora o oráculo''

Ele então lembrou de nunca esquecer do oraculo embora tenha pensado ter sido ignorado por tal então veio a verdade, o oraculo surge e o presenteou com uma nova espada um novo escudo e armadura de um level mais alto um set completo para ser mais exato para nosso herói que então o vestiu e enfim usou sua nova skill o preludio da luz com toda a força no Demônio de duas cabeças Taenia Ascaris lumbricoides e o derrotou.

Pegando as chaves da saída e o pergaminho contendo a fórmula de uma nova dll funcional encanto do gelo congelante das almas condenadas funcional apenas em sistema 64 bits ele superou mais uma adversidade , agora tinha passado pelos perigos das Minas dus botões Cabeludis Arrombadis.

Agora vamos ao download da nossa mais nova dll.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:https://www.virustotal.com/file/ced3d80195b6d8ae957a35ad2d4ba090b988fbb5db097ec957 c275c647e12134/analysis/1337805972/

Bom amiguinhos dll 100 % funcional quem quiser e baixar testar ai, lembrando funcional em sistema 64 bits.

Agradecer não cai o dedo nem ranca pedaço, então me agradeçam ai, não é sacanagem até porque não quero correr o risco de ter outra conta banida.

By: SR Ejaculação Precoce... Gotcha and See you later baby... My create fables eternal sonata.

The End.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para com isso , vicia em jogo melhor pra vc , do que ficar nas drogas , vendo duendes fadas é massa mais qnd cai no negativismo ai fudeu ve até demonios , mais vei eu ja parei com isso tenta vc tbm , vo baixar sua dll se tiver zuada se vai ve eim --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que suas histórias doentias me fazem rir e estou até começando a ficar envolvida com tanta palhaçada, já que não tem hack pra baixar nessa área pelo menos ultimamente estou rindo um bocado , seus tópicos pelo menos pra mim não tem sido totalmente inútil pois me diverto muito, que pena que aqui é área de postar hacks não de postar tamanha besteira, acredite que eu li todas e tudo que estava escrito, talvez sua doença mental seja contagiosa e está me contagiando de verdade seu noobizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que suas histórias doentias me fazem rir e estou até começando a ficar envolvida com tanta palhaçada, já que não tem hack pra baixar nessa área pelo menos ultimamente estou rindo um bocado , seus tópicos pelo menos pra mim não tem sido totalmente inútil pois me diverto muito, que pena que aqui é área de postar hacks não de postar tamanha besteira, acredite que eu li todas e tudo que estava escrito, talvez sua doença mental seja contagiosa e está me contagiando de verdade seu noobizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ola minha linda princesinha gambázinha estava sumida oque acontecestes com você, já estava ficando preocupado minha linda alcoólatra, ficou com saudades da minha pessoa também, porque eu senti muita, muita saudades de você, confesso que andei perdido reduzido a pó sem chão pra cair kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noia kkkkkkkk

Oque é noia ,resposta sem conteúdo deveria ser devidamente punida ok.

 

lol vey, o crack ta acabando com você, vamos parar man !!!

Não uso drogas meu caro , e sou contra o uso dessas porcarias que evita que nosso ***** suba e e nossa ejaculação perde o poder entendido. kkkkkkkkkkk

 

A vai toma no #@#@ com essa #@#@ vei , seu nerd fd@##@

 

E sua mãe, vai bem ?

 

;/ pelo menos essa pohha pega?

Funcional 64 bits xd.

 

Mano para com isso , vicia em jogo melhor pra vc , do que ficar nas drogas , vendo duendes fadas é massa mais qnd cai no negativismo ai fudeu ve até demonios , mais vei eu ja parei com isso tenta vc tbm , vo baixar sua dll se tiver zuada se vai ve eim --'

Graças a Deus que você parou já tinha desaprendido quase tudo até a escrever, agora aproveita para reaprender a escrever meu caro NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta pra tua pokebola retardado da porra, querem que ele pare de postar essas merda? simples, não comentem mais essas criancices *-*

Você não tem vergonha na cara mesmo em rapaz, sem vergonha, se o tópico não é do seu agrado não entre e não comente, não tenta influenciar as pessoas da wc não, por que agora o tópico tem conteúdo com uma dll funcional só você testar ai se seu pc for 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem vergonha na cara mesmo em rapaz, sem vergonha, se o tópico não é do seu agrado não entre e não comente, não tenta influenciar as pessoas da wc não, por que agora o tópico tem conteúdo com uma dll funcional só você testar ai se seu pc for 64 bits.

 

1° Ngm gosta desses tópico lixo e só entram pra te xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2° nem percam tempo baixando olha o nome do bagulho almas condenadas.dll.rar pra que por .dll em um rar? muito burro *-*

3° vc é um nerd q só apanha no colégio e fica assistindo muito filme p0rno e outras merdas... deve ter uns 7 anos esse d3sgraçado ^^

4° se você responder vc é gay! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp veio kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo o mesmo q a elie poha eu leio tudo

ushuahsuahsahsuas cara logo aki todo dia só pra ve teus post e da umas gargalhada kkkkkkkkkkkkkkk

vlws ae levo meu tanks

obrigado pelo apoio amigo são poucas pessoas como você que ainda acreditam na justiça implacável tal como Sor RyannJack e agora também a eilleen que está começando a mim ver com outros olhos, acho que ela está começando a perceber que esta apaixonada por mim rs, você sim é um homem nobre de coração e és também muito sensato , eu estou enganado ou você também é um dos cavaleiros templários? Se for me avisa ok , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Ngm gosta desses tópico lixo e só entram pra te xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2° nem percam tempo baixando olha o nome do bagulho almas condenadas.dll.rar pra que por .dll em um rar? muito burro *-*

3° vc é um nerd q só apanha no colégio e fica assistindo muito filme p0rno e outras merdas... deve ter uns 7 anos esse d3sgraçado ^^

4° se você responder vc é gay! '-'

Já fui banido em uma de minhas intermináveis contas por sua culpa, não vou entrar no seu joguinho e também não sou gay, ai que você se engana meu amigo, não apanho na escola porque já me formei outra não preciso assistir filmes *****, quanto eu não estou pegando ninguém simples de resolver vou em uns dos bordel de CrincomCranco aqui em bh e não fico batendo ******* que nem você que nem grana pra pagar uma garota de programa quando não está pegando ninguém você tem seu noob, e outra um ou dois que estão me xingando e você é um deles ,faço as coisas do jeito que quiser a dll é minha o arquivo rar é meu, se achas que pode fazer melhor posta um tópico bem mai interessante e com conteúdo funcional melhor que o meu, não fica entrando na wc pra criticar seu critico sem causa e escrever tolices pobre de espirito, você entra aqui toda hora e todo dia , aposto que não come ninguém, porque se comesse alguém não estaria essas horas conversando fiado na wc, a verdade meu amigo é que você está sem companheira pra te esquentar né otário, no seu caso companheiro ai fica com o pc ligado esperando os paizinhos dormi pra assistir filmes ***** e depois fala que eu que assisto filmes *****, se enxerga mano, so porque você come bosta que todo mundo come também, vai escutar musica boa e para de se ********* no pc seu zé ninguém a verdade é que você é um inútil que nenhuma menina da mole, só os gay mesmo que gosta de te enrabar , falei a verdade né ,concorda .

 

Como alguém pode gostar disso? e ainda dar risada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara só fala coisa sem noção, não tomo os remedin faz tempo já '-'

 

SE VOCÊ RESPONDER VC JÀ DEU A ROSQUINHA VÀRIAS VEZES, SEU PUNHET3IRO DA P0RRA *-*

Você só tá demostrando ser fã meu, não sai dos meus tópicos , ou ta afim de me dar, porque se for não sou gay que nem você kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre criatura maléfica oriunda das trevas negras incandescentes, ao menos suas histórias são úteis para enriquecer o lado lúdico desses pobres elementos infratores que tentam ultrapassar as leis e regras, além de provocar risos ensurdecedores a quem se atreve a observar atentamente esse topico criado por essa pessoa de nome um tanto obsceno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre criatura maléfica oriunda das trevas negras incandescentes, ao menos suas histórias são úteis para enriquecer o lado lúdico desses pobres elementos infratores que tentam ultrapassar as leis e regras, além de provocar risos ensurdecedores a quem se atreve a observar atentamente esse topico criado por essa pessoa de nome um tanto obsceno. [/color][/size][/font]

Suas palavras são ricas em poesia deveria junta_se a mim e ao oraculo e me ajudar a escrever meus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui banido em uma de minhas intermináveis contas por sua culpa, não vou entrar no seu joguinho e também não sou gay, ai que você se engana meu amigo, não apanho na escola porque já me formei outra não preciso assistir filmes *****, quanto eu não estou pegando ninguém simples de resolver vou em uns dos bordel de CrincomCranco aqui em bh e não fico batendo ******* que nem você que nem grana pra pagar uma garota de programa quando não está pegando ninguém você tem seu noob, e outra um ou dois que estão me xingando e você é um deles ,faço as coisas do jeito que quiser a dll é minha o arquivo rar é meu, se achas que pode fazer melhor posta um tópico bem mai interessante e com conteúdo funcional melhor que o meu, não fica entrando na wc pra criticar seu critico sem causa e escrever tolices pobre de espirito, você entra aqui toda hora e todo dia , aposto que não come ninguém, porque se comesse alguém não estaria essas horas conversando fiado na wc, a verdade meu amigo é que você está sem companheira pra te esquentar né otário, no seu caso companheiro ai fica com o pc ligado esperando os paizinhos dormi pra assistir filmes ***** e depois fala que eu que assisto filmes *****, se enxerga mano, so porque você come bosta que todo mundo come também, vai escutar musica boa e para de se ********* no pc seu zé ninguém a verdade é que você é um inútil que nenhuma menina da mole, só os gay mesmo que gosta de te enrabar , falei a verdade né ,concorda .

 

1° Vc disse que não come ngm tem q ir num bordel, e vai pra procurar homem não mulher '-'

2° Não preciso esperar meus pais dormirem, tenho uma casa, uma mulher e um trabalho. '-'

3° È eu que fico conversando fiado aqui? kkkkk noob

 

 

Você só tá demostrando ser fã meu, não sai dos meus tópicos , ou ta afim de me dar, porque se for não sou gay que nem você kkkkkkkkkkkkk

 

Não perco a chance de fazer você fica nervosin, teu pai te comeu quando vc era pequeno por isso ta revoltadinho, seu merda. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perco a chance de fazer você fica nervosin, teu pai te comeu quando vc era pequeno por isso ta revoltadinho, seu merda. ^^

Aê você me mata de rir, primeiro, quem fez amor com seu próprio pai e até teve um filho foi você, ficou grávido um tempão e deu a luz o slash, agora da pra entender o porque o slash é tão feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.