igordli123 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 mano comigo e tipo asim eu consegui pego e etc mais depois de uns 10 min deu erro desconectado do servidor dps eu tentei entra dnv n pega mais oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 mano n gostyei muito aqilo nem é aimbot ele vai sozim mais n vai na cabeça acabei de usa e algumas vzes o cara vai te matar primeiro por causa de n sser um aimbot aqilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepiroth 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Pô lek não funfo o xtrap detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderlini 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 parabens rack funcional, mais naos ei se é o meu pc ou o rack q fica dando erro nas salas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llllluuuuuiiiiisssss 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Noooobs!!!!! ja basta hack de no recoil, wall e etc... Vcs aiinda quer estraga o resto do jogo com speed knif e one hit knif? Tirem isso parem de ser tao qqs!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taffarel1995 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Aff até funfa + eu fechei o crossfire e n pegou + o hack e a porr.a do cross fire não quer abrir + . Tirei o hack da pasta do crossfire ai o cross fire pegou ! Da Closed aquii hack funciona + quando toma DC ou desloga n pega + . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepiroth 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 ai man deu ruim o xtrap detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_oliver 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Funfo Muito bem!OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmdss 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Baixandoo agr pra ver se da certoo' ;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 esse rack é do Maligno ta funfando essa parada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmdss 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 o meu tbm deu esse mesmo erro : Crossfire Game was not found. please copy to crossfire folder before run i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGUIAGUI 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Bem pra funcionar eu fiz assim. 1° Baixei (ava) extrai para a pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL depois abri esperei os 5 segundos, e apertei na mensagem no Ad.fly Spyk Ad depois não dava de clickar no start game então deixei aberto mesmo assim, então fiz o seguinte abri o navegador internet explorer fui em: Ferramentas > Excluir histórico de navegação selecionei excluir cockies e depois disso fechei o internet explorer e clickei em start game e pronto funfo. òtimo hak levo meu THX, lembrando meu sistema é WINDOWS XP 32 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carvalho2306 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 aqui nao funcionou , na hora de esperar 5 segundos ( Actived " START GAME " ) , o botao START GAME , nao abre , fica trancado. ajuda eu ae Bem pra funcionar eu fiz assim. 1° Baixei (ava) extrai para a pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL depois abri esperei os 5 segundos, e apertei na mensagem no Ad.fly Spyk Ad depois não dava de clickar no start game então deixei aberto mesmo assim, então fiz o seguinte abri o navegador internet explorer fui em: Ferramentas > Excluir histórico de navegação selecionei excluir cockies e depois disso fechei o internet explorer e clickei em start game e pronto funfo. òtimo hak levo meu THX, lembrando meu sistema é WINDOWS XP 32 BITS [/font] me ajuda manolo eu nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]obocop 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Ow mano , muito obg por compartilhar com nós Algumas vezes o X-TRAP pega , mais só ir tentando denovo. GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersonjst 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 manno aki ta dando esse erro me ajuda ai ERROR: Gateway Timeout ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Aquii nao pego : [ aqui clico em start game e nao funfa !!! Ajuda eu aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickfodao12 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 gente esta porra nao aparece start game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 gente esta porra nao aparece start game Mano aparece sim é só você esperar um poco , e se nao pega usa o modo de o cara falo no post!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluis12345 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 como eu ativo o hacker? vlw esperando resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betiinho 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 o meu nao saí do 1 , e nen abre nada do Explorer :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace22222222222 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 o hak paro de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 como eu ativo o hacker? vlw esperando resposta! Você comsiguiu loga com o hacker se comsiguiu aperta " INSERT " Encima do Delete . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluis12345 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 sim sim eu consigo entrar pah e tudo normal só que fica tudo no eu aperto Insert e nao acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 tenso oque você fez pra comsigui entrar ?? porque eu aperto start game mais nao entra :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluis12345 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 ué eu fasso do jeito que ele encinou normal, só que quando entro o hacker não ativa ... ou eu não sei ativalo, más se alguem souber como ativar me avisa ai vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados